Fanfics Brasil - 4 Jogando Para Ganhar • AyA • Adaptada

Fanfic: Jogando Para Ganhar • AyA • Adaptada | Tema: Ponny - Anahí e Alfonso


Capítulo: 4

254 visualizações Denunciar


Era estranho dormir há menos de dois metros de distância de uma mulher que achava que ele valia menos do que a sujeira do cavalo. Durante o verão, os dois se recusaram a abrir as janelas até que o calor se tornou opressivo, deixando-os sem outra escolha.


 


Trazer uma mulher para seu quarto esqueça. Ele nunca tinha precisado de um PDA2 para lhe lembrar de não fazer sexo em público e ter relações sexuais em seu quarto seria como uma execução pública.


 


Não importa quantas vezes ele tentou se lembrar de que estavam em casas separadas e separados por mais do que apenas um pequeno jardim de flores estúpido, ele não podia se permitir levar uma mulher para sua cama. Não que ele fizesse isso normalmente. Ele nunca convidou uma mulher para sua casa. Essa era uma de suas dez regras do namoro. A única vez que levou à sua casa, era uma prostituta, quando ele se mudou, o que foi feito do lado de fora.


 


Nunca em toda a sua vida adulta compartilhava a cama com uma mulher. Isso era muita intimidade e enviava a mensagem errada. As poucas vezes que cometeu o erro de relaxar na cama de uma mulher após uma rápida transa, provou ser um grave erro.


 


 Elas queriam mimar e sempre fizeram as perguntas que o estremeceu: “O que você está pensando? “Você me ama”?, “Você está tão feliz quanto eu estou?”, “Por que você continua me chamando pelo nome da minha irmã?”, ou o seu favorito “Eu me pergunto o que nossos bebês terão de semelhante conosco.” Não, o sexo estava melhor na casa de uma mulher, no quarto de hotel, ou melhor, ainda, no banco de trás de um carro.


 


Graças a Deus, sua vizinha parecia compartilhar da mesma atitude. Ele odiava a ideia de acordar ao som de um outro homem grunhindo e gemendo. Com a sorte que tinha, era capaz de filtrar os sons em seu sonho e acabar tendo um sonho gay. Felizmente isso nunca aconteceu, caso contrário, ele estaria dormindo em seu sofá.


 


Não era como se a sua bela vizinha estivesse sem atenção masculina. Tinha visto vários perdedores farejando-a nos últimos cinco anos. Ela estava facilmente despreparada, pelo menos fisicamente. De personalidade sábia, bem, mesmo de longe, ele poderia dizer que eles eram todos idiotas. Ele não era um príncipe, sem sombra de dúvidas, mas estava disposto a dar um soco em alguns deles nos últimos anos, pela forma como a tratavam. Eles nunca bateram nela, senão teria matado os filhos da puta. Ele não era a favor de bater em mulher, sem importar o motivo. Às vezes sentia como se a estivessem usando, não a tratavam corretamente. Não sabia por que se importava só se importava.


 


Anahí olhou para a cerca e em seguida, para o comprimento restante do canteiro de flores. Ela suspirou profundamente.


 


— Tudo bem. Se eu cometi um erro sinto muito. Trocarei o último canteiro de flores com as tulipas.


 


Ele acenou com a cabeça contente de que tudo foi resolvido. As flores malditas iriam sumir. Ele não poderia ter outra noite como a noite passada.


 


—Eu só vou mover as flores para os meus cinco centímetros de espaço. — ela anunciou.


 


Seus olhos se arregalaram com esse anúncio. —O inferno que você vai!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Os olhos de Anahí se arregalaram em descrença total quando Poncho se jogou de volta para as tulipas, as destruindo, como um homem possuído.   —Pare! — ela gritou.   Ele a ignorou e continuou a destruir as tulipas do chão, queria ter certeza que esses malditos bulbos viriam com elas. Ele as jogou longe, em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 20/02/2015 - 21:47:20

    Não abandone essa fic, por favor :-(

  • debaya Postado em 08/10/2014 - 09:39:30

    Poxinha...comecei a acompanhar a fic a pouco tempo e vc sumiu?! Tava tão boa!!! Não abandona não please!!!! Sinto falta do Poncho achando q é dono da comida da Any e negando q quer ser dono dela inteira kkkkkk

  • ponnymitrauma Postado em 24/09/2014 - 14:27:50

    posta mais

  • vanybelieve Postado em 16/09/2014 - 14:34:51

    ABANDONOU A FIC AMOOOOOOOOOOOOOOOR? PRECISO DE POST, please ;@@@@@@

  • franmarmentini Postado em 02/09/2014 - 14:12:42

    tomara que a vovó adore o poncho :)

  • franmarmentini Postado em 02/09/2014 - 12:59:50

    MEU DEUS ESSA FAMILIA DA ANY É MUITO NOJENTA E SUPERFICIAL DE MAIS!!!!!!!!! :/

  • vondy4everponny Postado em 29/08/2014 - 21:01:32

    Awn, essa amizade deles é linda *-* Poncho ficou com ciumes, certeza KKKKK! É um bebê grande mesmo *-* Pois é, a família dela é bem 'eca' mesmo mas a vó dela salva tudo, uma fofa! Posta mais Mah <3

  • beca Postado em 29/08/2014 - 09:53:17

    Ainda bem que a avó da Any salva...o Poncho não admite mas morre de ciúmes da Any kkkk Posta mais

  • bellaherrera Postado em 29/08/2014 - 01:57:52

    So avo da Annie que salva nessa maldita familia!!!!! a proposito eu adoroo avo da Annie kkk. Annie me poupe voce pode dar muito mais do que uma mão, ne? kkkkkkkkk posta maisss

  • marjoriepuente Postado em 28/08/2014 - 21:03:55

    uehuehueheh essa Any :v to risos , vovó rainha resto nadinha <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais