Fanfics Brasil - Apresentação O namorado da minha melhor amiga

Fanfic: O namorado da minha melhor amiga | Tema: AyA


Capítulo: Apresentação

186 visualizações Denunciar


    Hi chuchus!! me chamo Caroline ( mas chamem de Cacau). Sou autora da fic O amor não escolhe hora , só que por algum motivo , não consigo mais acessar minha conta antiga. Por isso criei essa nova conta , com a fic O namorado da minha melhor amiga. Mas não pensem que esqueci da fic antiga , irei fazer uma readaptação dela em breve.


     Obrigada pela atenção , espero que gostem da fic.


--------------------------------------------------------------------------------------------


  O Namorado da minha melhor amiga:


 


Anahi Portilla: Uma linda jovem de 20 anos , que se muda para Londres para cursar faculdade.Se torna grande amiga de Dulce e Maite ( suas colegas de quarto).


 


Alfonso Herrera: Namorado de Dulce , o encantador moreno de 22 anos vê sua vida mudar ao conhecer Anahi. 


 


Dulce Maria: A poderosa ruiva de 20 anos , é namorada de Alfonso. Vive com sua grande amiga Maite e fica muito animada com a chegada da nova colega de quarto (Anahi).


 


Maite Perroni: A linda morena de 20 anos , tem como ponto forte sua determinação. Melhor amiga de Dulce , fica muito entusiasmada com a chegada de Anahi (sua nova colega de quarto).


 


OBS: Os personagens que surgirem durante a trama , serão apresentados no momento em que aparecerem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50tonsdenarri

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            São exatamente 11:30 da manhã em Londres , acabo de desenbarcar , logo avisto duas meninas segurando uma placa com meu nome e caminho para a direção em que estão elas.   Dulce: Será que ela ainda vai demorar ? Estou anciosa. Maite: Eu também estou mega anciosa Dul , mas temos ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vichaverroni Postado em 17/08/2014 - 17:30:24

    leitora niva... continua, tou adorando, mais o poncho é um verdadeiro idiota!

  • kamibarken Postado em 17/08/2014 - 04:14:37

    Primeira leitora ;) posta! Amei a sinopse


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais