Fanfics Brasil - 2 O namorado da minha melhor amiga

Fanfic: O namorado da minha melhor amiga | Tema: AyA


Capítulo: 2

11 visualizações Denunciar


 


          São exatamente 11:30 da manhã em Londres , acabo de desenbarcar , logo avisto duas meninas segurando uma placa com meu nome e caminho para a direção em que estão elas.


 


Dulce: Será que ela ainda vai demorar ? Estou anciosa.


Maite: Eu também estou mega anciosa Dul , mas temos que esperar.


Me aproximo das duas , e meia envergonhada.


Ananhi: Dulce e Maite ?


As duas se entreolham com um sorriso e em seguida me dão um abraço ( um mega abraço para ser mais exata). A principio fico um pouco constrangida , mas logo me sinto a vontade.


Anahi: Pazer , sou Anahi , mas me chamem de Any - Digo me recuperando do abraço.


Dulce: Sou a Dulce , mas todos me chamam de Dul. Estavamos muito anciosas pela sua chegada - Sorri simpática.


Maite: Me chame de Mai , também estava super anciosa -Sorri


Anahi: Eu também queria muito conhecer vocês , a primeira imprenssão foi bem apertada e agradável - Eu brinco.


Dulce: Agora chega de conversa , temos que voltar para casa.


Sem ao menos esperarem eu dizer algo , as duas pegam minhas malas e saem caminhando. Acho graça da ação repentina e corro atrás das duas. 


ME ESPEREM - Grito eu , e todas corremos em direção ao taxi , que nos esperava.


                                                    XXX


 Já em casa , ligo para meus pais informando que cheguei bem. Dulce e Maie se encarregam de me mostrar a casa , e me ajudam a desfazer minhas malas.Estou simplesmente encantada com as duas , são adoráveis.


Maite: Finalmente acabamos !! - Exclama ela


Dulce: Minha barriga está parecendo um triturador roncando- rimos todas


Anahi: Também estou morrendo de fome - Sorrio


Maite: Que tal sairmos para almoçar ?


Anahi: Acho uma ótima idéia.


Dulce: Estou dentro !!


 Por volta de 13:00 hora almoçamos ,as meninas resolvem me mostrar um pouco da cidade. Passamos uma tarde super divertida , voltamos para casa por volta das 19:30 da noite. Em meio há filmes e pipocas , logo pegamos no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50tonsdenarri

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Kamibarken: Minha primeira leitora ! espero que goste da fic chuchu  -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------                                 No dia seguinte....  Acordei às 07:00 da manh&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vichaverroni Postado em 17/08/2014 - 17:30:24

    leitora niva... continua, tou adorando, mais o poncho é um verdadeiro idiota!

  • kamibarken Postado em 17/08/2014 - 04:14:37

    Primeira leitora ;) posta! Amei a sinopse


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais