Fanfics Brasil - 3 O namorado da minha melhor amiga

Fanfic: O namorado da minha melhor amiga | Tema: AyA


Capítulo: 3

8 visualizações Denunciar


 Kamibarken: Minha primeira leitora ! espero que goste da fic chuchu


 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


                              No dia seguinte....


 Acordei às 07:00 da manhã , estavamos esparramadas em colchonetes na sala.Levantei , fiz minha higiniene pessoal , tomei um belo café da manhã e resolvi caminhar pela cidade. Cada passa que eu dava , me apaixonava ainda mais por essa cidade encantadora.Avistei uma livraria do outra lado da rua , então decidi caminhar até lá.No memento em que eu atravessava , um carro meio que desgovernado veio em minha direção.Não tive tempo de reagir , apenas sentir alguem me jogar na calçada.


XX: Você está bem ? - Disse a pessoa que acabou de salvar minha vida , estendendo a mão para me olhar.


 Segurei as mãos do rapaz , só então pude ver seu rosto. Ao olha-lo , sentir minhas pernas ficarem tremulas , meu coração acelerou de uma forma , que eu pude ouvir meus batimentos. Não consegui expressar nenhuma reação ao olhar para aquele lindo moreno de olhos esverdeados. A única coisa que consegui , foi sussurrar um: Obrigada.


XX: Não precisa agradescer , como se sente ? - Disse ele com um olhar preocupado.


Anahi: Bem , você acabou de salvar minha vida.


XX: Imagina , eu só dei um empurrãzinho - Disse me abrindo um sorriso , que fez meu coração saltar - Como você se chama ?


Anahi: Anahi Portilla - Digo estendendo-lhe a mão.


XX: Sou o Alfonso , Alfonso Herrera - Disse ele , beijando minha mão em seguida


Anahi: Não sei como posso lhe agradecer


Alfonso: Nem precisa , fico feliz só de saber que está bem - Disse, olhando diretamente para meus olhos. 


Anahi: Deve ter uma alguma forma de te agradescer - Digo olhando para baixo


Alfonso: Já que você insiste - Antes que eu pudesse expressar qualquer reação , ele me puxou para junto de si , e me deu um beijo apaixonante ( Sem sombra de dúvidas ,o melhor beijo da minha vida). Sentir seus lábios quentes nos meus , sua lingua encontrado a minha , causou um efeito em meu corpo , que nunca tinha sentido antes. Alfonso foi então parando lentamente o beijo , me dando um selinho no final. Então colocou sua testa junto a minha , dizendo: Ual ! sua boca tem um gosto maravilhoso. 


 Pessoas que passavam no local , pararam para nos aplaudir. Eu não sabia como reagir , não sabia como encara-lo. Em um momento ele salva minha vida , em outro me beija.


Alfonso : Que tal tomamarmos um chá ?


Anahi: Não sei se devo aceitar sair com um estranho 


Alfonso: Você usa meu corpo , e agora quer jogar fora - Disse com uma carinha sapeca.


Anahi : Okay !! tudo bem , você venceu  Digo sorrindo


 Fomos então até uma cafeteria , que ficava ao lado da livraria , conversamos um pouco. Alfonso vai até o banheiro , deixando o celular em cima da mesa. O então telefone começa a tocar , tenho uma grande surpresa ao ler na tela : GIRLFRIEND CHAMANDO. Ele logo volta do banheiro , por um impulso jogo o telefone em cima dele.


Anahi: Quando iria me dizer que tem uma namorada ?


Alfonso meio que sem entender: Calma Anahi , eu posso explicar !!


 Antes dele me dar qualquer explicação , peguei minha bolsa e corri em direção ao primeiro taxi que avistei parado , Alfonso corria atrás de mim .


 


Motorista: Para aonde a Srt. quer ir


Anahi: Acelera !!


Alfonso tenta nos alcançar , mas é envão. Então me afundo no banco do taxi e sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto.


Anahi: Mas que droga ! por que estou chorando por um cara que acabei de conhecer - Disse minha voz interir , que chamo de consiência.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50tonsdenarri

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vichaverroni Postado em 17/08/2014 - 17:30:24

    leitora niva... continua, tou adorando, mais o poncho é um verdadeiro idiota!

  • kamibarken Postado em 17/08/2014 - 04:14:37

    Primeira leitora ;) posta! Amei a sinopse


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais