Fanfics Brasil - 3 anos antes Entre irmãos.

Fanfic: Entre irmãos.


Capítulo: 3 anos antes

214 visualizações Denunciar


Prólogo


"Não acredito até agora no que aconteceu ontem, não consigo comer, só chorar. Enterrar os seus pais é a pior dor que já senti, não desejo isso pro meu pior inimigo! Meu irmão bate na porta e eu afasto meus pensamentos. Incrivel, ele é o único que consegue me fazer sentir melhor, mesmo que seja numa situação delicada dessas.


Guilherme: Marina – sorriu – posso entrar?


Marina: Claro – disse retribuindo o sorriso – como você está? – Ele olhava pra seus dedos e os estalava, parecia estar preocupado com alguma coisa.


Guilherme: Estou tentando levar tudo isso, mas sei que nunca vou conseguir superar a morte de nossos pais –  seu olhar veio ate mim. Minha princesa, tenho uma noticia boa, acho que isso possa te alegrar um pouco- ele fez aquela carinha que me encantava


Marina: Eu também não, mas espero que a gente possa tentar superar isso juntos! Não quero ir pra California morar com a vovó gui... – ele sorriu ironicamente e eu não entendi muito bem o porque.  Só de pensar em que eu tenho que morar com minha avó já me dá vontade de chorar. Não por ser com a minha vovó e sim por ter que ficar longe do meu irmão – Mas então, o que de tão bom você tem pra me contar?


Guilherme: Eu consegui sua guarda meu amor, você vai continuar aqui, juntinho comigo! – me abraçou apertado, estávamos super felizes!!


Marina: Não acreditooo Gui – isso foi a melhor nóticia em 72 horas, eu estava tendo um ataque de histeria – muito obrigado cara, você é tudo pra mim – nos afastamos do abraço e por um momento nos encaramos com um olhar de casal e não de irmãos. Ele me olhava como se me desejasse, e eu creio que também. Automaticamente, nossos lábios foram ao encontro um com outro. – Eu te amo...


Guilherme: Eu também princesa, mais que a mim mesmo – o que nós iríamos fazer naquele momento?! Eu não sei, porque a merda da campanhia tocou naquele momento. Nos afastamos e ele foi atender.


Nunca mais rolou nada parecido.”


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalassb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

g   Oi gentee! Meu nome é Marina, tenho 17 anos e moro com meu irmão no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Sou carioca da gema, sou apaixonada pelo mar, esportes e por muito sol, isso vocês podem perceber pelo meu nome MARina hahaha.  Perdi minha mãe quando tinha 14 anos e  desde então moro com o Gui, somos mu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mudonna Postado em 06/07/2015 - 21:10:09

    AMEEIIIII DEMAIS, CONTINUAAAA

  • brunnasousa Postado em 15/05/2015 - 14:12:56

    continuaaaaaaaaa

  • brunnasousa Postado em 15/05/2015 - 14:01:41

    ahhhhhhh mdssss ameiiiii continuaaaaaaaa

  • lindafan Postado em 22/08/2014 - 00:38:33

    Continuaaaa

  • leticia_laces Postado em 19/08/2014 - 16:14:36

    Posta mais pelo amor de Deus rs.. Só esse pouquinho fez eu querer mais mais e mais..

  • eh.bin Postado em 17/08/2014 - 17:15:07

    POSTA MAIS

  • eh.bin Postado em 17/08/2014 - 16:52:06

    aaah sou a primeira, eu acho, continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais