Fanfics Brasil - Apresentações Entre irmãos.

Fanfic: Entre irmãos.


Capítulo: Apresentações

722 visualizações Denunciar


g


 


Oi gentee! Meu nome é Marina, tenho 17 anos e moro com meu irmão no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Sou carioca da gema, sou apaixonada pelo mar, esportes e por muito sol, isso vocês podem perceber pelo meu nome MARina hahaha.  Perdi minha mãe quando tinha 14 anos e  desde então moro com o Gui, somos muito parceiros, somos muito parceiros e fazemos de tudo um pelo outro! Bom, vou falar um pouco mais de mim. Sou loira e de um tempo pra cá venho notado grande diferença no meu corpo. Tenho peitos avantajados, bumbum empinadinho, cintura fina.... Não estou sendo muito modesta, mas tenho que me apresentar né ahahaha. Mas muito pelo contrario, sou uma pessoa super humilde (mesmo tendo uma situação financeira muito boa e sendo a mais popular do colégio) e odeio quem fica se exibindo. Ah, eu acho que é só! Ao decorrer da história vocês vão conhecer um pouco mais de mim. Obs: essa primeira foto sou eu quando meus pais morreram, com 14 aninhos! 


 


 


 


 


 



Esse maravilhoso ai é meu irmão Guilherme mas vocês podem tirar o cavalinho da chuva porque ele é só meu! Ele tem 21 anos, faz faculdade de medicina e comanda a nossa empresa desde que papai morreu.  Ele é praticamente minha versão masculina! Gosta de tudo que eu gosto, tem o mesmo genêro que eu. A unica diferença que eu lembro que nos dois temos é que quando ele está solteiro, ele fica super galinha e sai pegando todas (aff, odeio isso). Mas quando se apaixona por alguém, o que também é muito dificil, ele leva isso pra valer.  O Gui é o melhor irmão que alguém pode ter, ele me ajuda em tudo, me dá conselhos, as vezes briga comigo também... enfim, somos completamente apaixonados como eu devo ter dito ai em cima. Ás vezes acho que a minha conexão com o Guilherme é de um pouco mais que irmandade, não tenho certeza, mas acho que isso só o tempo vai me dizer.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalassb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Essa é a Maria Luiza, uma das minhas melhores amigas. A Malu tem 17 anos como eu e moramos no mesmo condominio, então sempre fomos amigas, ela me ajudou em todos os momentos da minha vida e eu ajudei ela também, nós crescemos e aprendemos muita coisa junto! Se vocês acham ela linda, é porque não conheceram o coraç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mudonna Postado em 06/07/2015 - 21:10:09

    AMEEIIIII DEMAIS, CONTINUAAAA

  • brunnasousa Postado em 15/05/2015 - 14:12:56

    continuaaaaaaaaa

  • brunnasousa Postado em 15/05/2015 - 14:01:41

    ahhhhhhh mdssss ameiiiii continuaaaaaaaa

  • lindafan Postado em 22/08/2014 - 00:38:33

    Continuaaaa

  • leticia_laces Postado em 19/08/2014 - 16:14:36

    Posta mais pelo amor de Deus rs.. Só esse pouquinho fez eu querer mais mais e mais..

  • eh.bin Postado em 17/08/2014 - 17:15:07

    POSTA MAIS

  • eh.bin Postado em 17/08/2014 - 16:52:06

    aaah sou a primeira, eu acho, continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais