Fanfics Brasil - Apresentações: meninas Entre irmãos.

Fanfic: Entre irmãos.


Capítulo: Apresentações: meninas

960 visualizações Denunciar



Essa é a Maria Luiza, uma das minhas melhores amigas. A Malu tem 17 anos como eu e moramos no mesmo condominio, então sempre fomos amigas, ela me ajudou em todos os momentos da minha vida e eu ajudei ela também, nós crescemos e aprendemos muita coisa junto! Se vocês acham ela linda, é porque não conheceram o coração dela, isso a torna linda 20x mais. 


 


 




Essa é a Mayte, o xodózinho das amigas haahaha. A May tem 16 aninhos. Ela se mudou da Alemanha pra cá tem uns 4 anos e desde então nós somos amigas. Ela é muito meiga e doce, sempre disposta a ajudar todo mundo. Mesmo sendo novinha, ela está na mesma série que eu e as meninas.


 


 




Essa é a Ana Paula. Ela tem 19 anos e ainda estuda comigo, vocês acreditam?? Hahahaha essa louca já repetiu duas vezes no colégio. Ela não tem juízo nenhum, transa com qualquer um, é pega fazendo merdas, arruma briga direto... Mas ela é uma amiga maravilhosa, ela é como se fosse uma mãe pra gente, mesmo sendo apenas dois anos mais velha! Kkk, depois de algumas merdas que a Mariana fez, a Paulinha não vai muito com a cara dela, sempre fica meio desconfiada.


 



Essa é a Carolina. A Carol tem 17 anos e andava com a gente. Ela é uma companhia divertidissima, mas sempre foi um pouco falsa, então eu e as garotas ficamos de olho nela. A algum tempo atras ela vacilou feio com a Malu, e por isso a gente se afastou um pouco.


 


 



 


 


Essa é a Gabriela. A GAROTA MAIS ESCROTA DO MUNDO. Ela mora aqui no condominio e estuda lá no colégio, mas em sala diferente que eu. Ela é linda, mas é sem carater nenhum! Se vocês não perceberam, ela faz de tudo pra ser igual a mim! Essas luzes no cabelo iguais as minhas, essa lente de contato ridicula igual ao meu olho (o olho dela é castanho)! Ela dá um mole danado pro meu irmão e morre de inveja de mim. Minha mãe nunca foi de odiar pessoas, mas ela sempre sentiu que a familia da Gabriela não era muito de se confiar, até provas disso já tivemos. 


 


 



 


Essa é a Giselle, repararam na cara de puta?! Ela é ex namorada do meu irmão (aff!). Não exatamente né, meu irmão disse que estava com ela so pra se aproveitar mesmo, mas confesso que odeio essa garota e sempre tive ciume dela com meu irmão. Mas ela não saiu do nosso pé até hoje


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalassb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Esse é o Matheus, meu ex namorado. Ele é um amor de pessoa, mas nós estavamos brigando demais e então não deu certo. Mas sempre que tem uma oportunidade joga umas cantadas pra cima de mim.       Esse é Gabriel, tem 18 anos e é o namorado da May. Ele é uma pessoa ótima, é amigo do meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mudonna Postado em 06/07/2015 - 21:10:09

    AMEEIIIII DEMAIS, CONTINUAAAA

  • brunnasousa Postado em 15/05/2015 - 14:12:56

    continuaaaaaaaaa

  • brunnasousa Postado em 15/05/2015 - 14:01:41

    ahhhhhhh mdssss ameiiiii continuaaaaaaaa

  • lindafan Postado em 22/08/2014 - 00:38:33

    Continuaaaa

  • leticia_laces Postado em 19/08/2014 - 16:14:36

    Posta mais pelo amor de Deus rs.. Só esse pouquinho fez eu querer mais mais e mais..

  • eh.bin Postado em 17/08/2014 - 17:15:07

    POSTA MAIS

  • eh.bin Postado em 17/08/2014 - 16:52:06

    aaah sou a primeira, eu acho, continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais