Fanfics Brasil - Apresentações: meninos Entre irmãos.

Fanfic: Entre irmãos.


Capítulo: Apresentações: meninos

408 visualizações Denunciar



Esse é o Matheus, meu ex namorado. Ele é um amor de pessoa, mas nós estavamos brigando demais e então não deu certo. Mas sempre que tem uma oportunidade joga umas cantadas pra cima de mim.


 


 



 


Esse é Gabriel, tem 18 anos e é o namorado da May. Ele é uma pessoa ótima, é amigo do meu irmão também. 


 


 



Esse é o Renan, o único garoto que sabe dos meus segredos e os das meninas também. Ele é um ótimo amigo e é o unico que nunca teve segundas intenções comigo. 


 


 



 


Esse é o Gustavo, tem 22 anos e é o melhor amigo do meu irmão. Ele é muitoooo gato e fica com a Malu as vezes. Eles são muito fofos juntos, ele mora no condominio do lado do meu e tá quase todo dia aqui em casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalassb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

XXX: meu amor.... princesa.... - sinto alguém me cutucar pra que eu acorde. Viro pro lado e dou um sorriso.  Nina: oii meu bebe! bom dia, acabamos dormindo ontem né - nos dois rimos. Era o Gui, ontem nos tinhamos visitado os tumulos da mamae e do papai (ontem fazia 3 anos que eles morreram) e quando chegamos ficamos abraçadinhos vendo um filme. Vej ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mudonna Postado em 06/07/2015 - 21:10:09

    AMEEIIIII DEMAIS, CONTINUAAAA

  • brunnasousa Postado em 15/05/2015 - 14:12:56

    continuaaaaaaaaa

  • brunnasousa Postado em 15/05/2015 - 14:01:41

    ahhhhhhh mdssss ameiiiii continuaaaaaaaa

  • lindafan Postado em 22/08/2014 - 00:38:33

    Continuaaaa

  • leticia_laces Postado em 19/08/2014 - 16:14:36

    Posta mais pelo amor de Deus rs.. Só esse pouquinho fez eu querer mais mais e mais..

  • eh.bin Postado em 17/08/2014 - 17:15:07

    POSTA MAIS

  • eh.bin Postado em 17/08/2014 - 16:52:06

    aaah sou a primeira, eu acho, continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais