Fanfics Brasil - Dias de hoje Entre irmãos.

Fanfic: Entre irmãos.


Capítulo: Dias de hoje

370 visualizações Denunciar


XXX: meu amor.... princesa.... - sinto alguém me cutucar pra que eu acorde. Viro pro lado e dou um sorriso. 


Nina: oii meu bebe! bom dia, acabamos dormindo ontem né - nos dois rimos. Era o Gui, ontem nos tinhamos visitado os tumulos da mamae e do papai (ontem fazia 3 anos que eles morreram) e quando chegamos ficamos abraçadinhos vendo um filme. Vejo que acabamos dormindo assim. - que horas são? 


Gui: - olhou o celular - ainda são 9:30, acordei cedo pra gente ir surfar e se distrair um pouco, você não disse pra fazermos isso ontem? 


Nina: Ah é, claro. - concordei - mas podemos ficar aqui abraçadinhos mais um pouco? Por favor... 


Gui: Mas é logico que sim meu amor, por mim nos dois ficariamos o dia inteiro assim - antes de ter completado a frase, ele já estaca debaixo do edredom, me pegando de surpresa, por trás.....


Ficar assim com o Gui é tão bom... Ele me proporciona um conforto e uma sensação de estar protegida, segura...tem um colo tão bom.... A nossa relação é mesmo linda! Ficamos deitados de conchinha por um tempo, conversando sobre bobeiras. Estavamos nos divertindo até que o Zeus (meu cachorro) dá um pulo na beirada da minha cama, me assustando e fazendo com que eu me recue pra tras, ficando bem perto da intimidade do Guilherme...


Nina: AAH ZEUS!! O que foi isso cara?! - meu irmão gargalhava de mim - não faz mais isso meu amorzinho, se não a mamãe não dá mais ração hein! hahahaha - falei brincando. Parei de me distrair com Zeus e comecei a sentir alguma coisa meio que roçando em mim. Eu estava gostando daquilo. 


Gui: Minha princesa... como vc mudou. Parece que foi ontem que você você não tinha nada disso - a que ele estava se referindo?!


Comecei a mexer o quadril em direção a ele, estava muito gostoso. Ele deu um gemido abafado. Me virei a ele e comecei a passar a mão no seu peitoral musculoso, que delicia meu irmãozinho era, eu estava fazendo muita cara de safada. Ele colocou sua mão por de baixo da minha camisola e começou a acariciar meus peitos. Eu soltei um gemido involuntário.


Nina: Ah amor.... - eu disse, abafado.


Gui: Nina, que peitos gostosos são esses... Minha princesinha cresceu mesmo heim. - quando me liguei, ele já estava chupando meus seios e eu estava gemendo igual uma cadela no cio. Isso que dá ficar meses sem sexo.


Depois de ter chupado o meus seios, levantamos meio que sem graça e ele foi pro quarto dele. Tomei um banho rápido e vesti uma blusa e um short de borracha pra ir pra praia. Nem penteei o cabelo. No curto tempo em que estava me arrumando, fiquei pensando no que aconteceu. Sabia que era errado, mas no mesmo tempo eu tinha gostado (e muito!) daquilo. Sempre tive vontade de ter algo a mais pelo meu irmão, sempre senti muito desejo por ele. Desci pra cozinha e nós tomamos café falando coisas idiotas e rindo bastante, como todos os dias, fingimos que nada tinha acontecido, mas tenho certeza que nos dois estavamos pensando nisso. 


Fomos apé pra praia da Macumba, passamos a parafina e caimos pro mar.


Nina: viu o aereo que eu acabei de mandar Gui? Haa depois fala que é melhor que eu - eu disse, saindo do mar segurando a prancha e de mao dada com meu irmao


Gui: até parece ne princesa hahaha se bem que pode ser mesmo, voce aprendeu comigo!


No caminho de volta pra casa, fomos fazendo uma lista imaginaria de que filmes queriamos assistir. Chegamos em casa, guardamos a prancha e como já estavamos secos, fomos pra cozinha.


Nina: o que voce quer que eu faça pra gente comer bebe? - perguntei pro Guilherme


Gui: qualquer coisa rápida, estou com muita fome mana.


Ele ficou ali na cozinha comigo enquanto eu fazia comida. Certeza que ele ficou me olhando o tempo inteiro, porque eu provoquei muitooo ele. Empinava a bunda, passava a mão nos meus seios, chupava o dedo quando me sujava. Ele estava ficando louco. Saiu e foi pro banheiro, acho que foi resolver seu problema kkkkkk


Nina: GUIIII!! - gritei - vem comer, tá pronto! - uns minutos depois ele apareceu com uma cara de tarado.


Almoçamos arroz, strogonoff de camarão e batata palha, um prato muito pratico porque ficamos com muita fome depois do surf! Logo depois, eu mandei ele lavar a louça e fui tomar um banho. 


Já dentro do box, fiquei pensando na delicinha do meu irmão e sem nem perceber, comecei a me tocar ali dentro... Enfiava os dedos, mexia no clitoris... Ouvi um pigarro vindo da porta. Olhei pra porta e era o Gui, droga! Morri de vergonha, não sabia onde me esconder.


Gui: relaxa minha princesa, não precisa ter vergonha, já pude ver essa cena muitas vezes - disse com um olhar pervertido - posso te ajudar com isso ? - ele apontou pra minha intimidade e eu concordei. Ele tirou a sua bermuda, fiquei chocada com o tamanho do seu membro, com certeza era bem maior do que todos que já tinha visto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalassb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meus amores, estou contando com os comentários de vocês pra postar o hot da Nina e do Gui, o capitulo já está escrito e tá muuuitoo pervertido! Hahaha Comentem muitooooooo :)  <3


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mudonna Postado em 06/07/2015 - 21:10:09

    AMEEIIIII DEMAIS, CONTINUAAAA

  • brunnasousa Postado em 15/05/2015 - 14:12:56

    continuaaaaaaaaa

  • brunnasousa Postado em 15/05/2015 - 14:01:41

    ahhhhhhh mdssss ameiiiii continuaaaaaaaa

  • lindafan Postado em 22/08/2014 - 00:38:33

    Continuaaaa

  • leticia_laces Postado em 19/08/2014 - 16:14:36

    Posta mais pelo amor de Deus rs.. Só esse pouquinho fez eu querer mais mais e mais..

  • eh.bin Postado em 17/08/2014 - 17:15:07

    POSTA MAIS

  • eh.bin Postado em 17/08/2014 - 16:52:06

    aaah sou a primeira, eu acho, continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais