Fanfics Brasil - Os finalmente Entre irmãos.

Fanfic: Entre irmãos.


Capítulo: Os finalmente

339 visualizações Denunciar


Fiquei encantada com tudo aquilo que estava na minha frente naquele momento, Era tudo o que eu sempre desejei, o meu irmãozinho, só pra mim, com aquele corpo maravilhoso me chamando.... Ele entrou no box e nós nos beijamos. O melhor beijo que eu já tinha dado em toda minha vida! Não sei se era por estar beijando a pessoa que eu mais amo na minha vida. 


Gui: eu te amo princesa....


Levei minha mão até seu amiguinho que estava completamente rigido e comecei a tocar uma punhe ta pra ele. Ele gemia abafado e falava algumas coisas nos meus ouvidos, estava adorando aquilo e eu também por ter o poder de deixa-lo tão louco! Por um momento parei de beija-lo e tirei a mão do seu membro, ele ficou meio que surpreso. Eu me ajoelhei e olhei pra ele, com cara de safada. 


Nina: Você quer isso? - cuspi um pouco na cabeça do pe/nis dele. Ele concordou e eu comecei a passar a lingua devagar em volta da cabeçinha. Comecei a aumentar o ritmo, quando vi já estava com aquele membro duro e grosso dentro da minha boca. Mais um pouco e ele go/zou.


Gui: Vem comigo meu amor - ele desligou o chuveiro e me puxou atras dele. Fomos pra minha cama e deitamos, deixando a cama totalmente molhada. Ele beijou minha boca e foi descendo continuando com os beijos. Pescoço, seios, barriga.... 


Nina: Ahh... meu deus Gui - gemi quando ele alcançou minha intimidade com beijos. Ele começou a massagear meu clitoris e me penetrar com a sua lingua. Eu já estava me contorcendo de tanto tesão, nunca tinha sentido nada parecido. Ele enfiava a lingua, chupava, enfiava os dedos, sempre com uma das mãos massageando meu clitoris. Que dedo mágico! Não passou muito tempo e eu go/zei - Quero fazer amor contigo agora! - gritei e ele abriu um sorrisão quando eu disse isso. Não pensou duas vezes e já enfiou seu amiguinho em mim bem devagar, soltando uns gemidos. Ele continuava tirando e colocando, tirando e colocando num ritmo devagar, eu gostava assim. Fomos nos empolgando e chegamos a um ponto que ele estocava bem forte na minha vagina, eu rebolava com os quadris ao seu encontro e gemia muito.


Gui: minha gostosa! Eu vou te fu/der todinha! - quando ele disse isso, eu não aguentei e go/zei no seu p/au, me contorcendo toda. Ele deu mais duas fortes estocadas e também go/zou. -  te amo tanto Nina! Não me canso de dizer isso. Muito obrigado por tudo isso que você me proporciona.


Nina: Eu também te amo meu bebe - eu o beijei. Foi a melhor transa da minha vida. Podemos fazer denovo? - nós dois rimos e o clima voltou a esquentar....


 


 


Capítulo dedicado a minha primeira leitora (única talvez?!) eh.bin! Te adoro linda.


Leitoras fantasmas também, apareçam e comentem muito! Não esqueçam de favoritar a fanfic  também. Beijos minhas lindas! 


<3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalassb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mudonna Postado em 06/07/2015 - 21:10:09

    AMEEIIIII DEMAIS, CONTINUAAAA

  • brunnasousa Postado em 15/05/2015 - 14:12:56

    continuaaaaaaaaa

  • brunnasousa Postado em 15/05/2015 - 14:01:41

    ahhhhhhh mdssss ameiiiii continuaaaaaaaa

  • lindafan Postado em 22/08/2014 - 00:38:33

    Continuaaaa

  • leticia_laces Postado em 19/08/2014 - 16:14:36

    Posta mais pelo amor de Deus rs.. Só esse pouquinho fez eu querer mais mais e mais..

  • eh.bin Postado em 17/08/2014 - 17:15:07

    POSTA MAIS

  • eh.bin Postado em 17/08/2014 - 16:52:06

    aaah sou a primeira, eu acho, continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais