Fanfics Brasil - fazendo amor Manaña Es Para Siempre

Fanfic: Manaña Es Para Siempre


Capítulo: fazendo amor

40 visualizações Denunciar


Eduardo: Fernanda!Você está bem?(entrando no quarto com a esposa).


Fernanda: Sim,meu amor.(dando um beijo no marido).Minhas camisolas já não estão entrando mais.(indo em direção ao closet).


Eduardo: Você vai dormir pelada?(abraçando a esposa por trás).


Fernanda: Não.(se virando e beijando o marido).Vou colocar esta camisa sua.(pegando uma camisa do marido do cabide).


Eduardo: Esta camisa fica mais linda em você que em mim.(ajudando a esposa a fechar a camisa).


Fernanda: Vou colocar o creme na minha barriga para dormirmos.(dando um beijo no marido e indo em direção ao banheiro).


ALGUM TEMPO DEPOIS.


Eduardo: Já terminou de passar o creme?(sentando na cama).


Fernanda: Já estou quase terminando.


Eduardo: Quer que eu faça uma massagem em você?


Fernanda: Eu quero,meu amor.(se virando para o marido e lhe dando um beijo).Eu irei dormir mais relaxada com uma massagem.


Eduardo: Sempre ouvir dizer que as massagens acalmam os bebês.(se ajoelhando na cama atrás da esposa e lhe fazendo uma massagem no ombro).Está gostando,meu amor?


Fernanda: Sim.


Eduardo: A partir de hoje,eu sempre farei uma massagem dem você antes de dormirmos.


Fernanda: Isso será muito bom,meu amor.(colocando a mão na barriga).O nosso bebê está muito agitado hoje.Pensei que o creme ajudaria mas não adiantou muito.


Eduardo: Eu termino a sua massagem e faço uma massagem na sua barriga para acalmá-lo.


Fernanda: Acho que ele sente que o pai dele está por perto.


Eduardo: Será?


Fernanda: Minha mãe sempre dizia que o bebê já está vivo dentro das mulheres desde que o óvulo começa a crescer.(colocando a mão na barriga).Se as nossas mães estivessem aqui tudo seria mais fácil para nós,meu amor.(dando um beijo na mão do marido).


Eduardo: É,mas elas já tinham experiências com os bebês.Mas nós contamos com a experiência do seu pai.


Fernanda: Pára!


Eduardo: Parar com o quê?


Fernanda: Com a massagem.


Eduardo: Por quê?


Fernanda: Estou sentindo desejo.


Eduardo: O que você quer comer?


Fernanda: Não é desejo de comer nada,meu amor.


Eduardo: Então?


Fernanda: A sua mão é tão gostosa que começou a me excitar.(abrindo a camisa).


Eduardo: Sério?


Fernanda: Sérissimo.(se virando para o marido e lhe beijando).Quero fazer amor com você agora.(tirando a roupa do marido).


Eduardo: Eu te amo,Fernanda.(beijando a esposa).


Fernanda: Te amo mais,Eduardo.(indo para cima do marido e lhe beijando todo o seu corpo).


Eduardo: Adoro quando você começa.


Fernanda: Que bom.(lambendo a barriga do marido e indo descendo).Meu 1º e único amor.(começando a beijar e a lamber o "amiguinho" do marido).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fezinhamenezes

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

UMA SEMANA DEPOIS NO CENTRO COMUNITÁRIO "SOLEDAD CRUZ". Fernanda: Jacinto!Você sabe se o Eduardo já chegou? Jacinto: Ele ainda não chegou. Fernanda: Será que você poderia me fazer um favor? Jacinto: Sim. Fernanda: Você poderia me acompanhar até o supermercado? Jacinto: Claro! Fernanda: Vamos? Jacinto: Vamos. ALGUM ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/02/2010 - 14:49:42

    TA REALMENTE MASSA A WEB
    POSTA MAIS
    E PASSA NA MINHA
    s2 amigas por siempre s2
    ESSE É O LINK
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    É VONDY E PONNEI E OUTROS TRAUMAS
    SORRY A PROPAGANDA, MAS ELA É A A ALMA DO NEGÓCIO.
    BESOSSSSSSSSS

  • rss Postado em 22/02/2010 - 14:49:38

    TA REALMENTE MASSA A WEB
    POSTA MAIS
    E PASSA NA MINHA
    s2 amigas por siempre s2
    ESSE É O LINK
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    É VONDY E PONNEI E OUTROS TRAUMAS
    SORRY A PROPAGANDA, MAS ELA É A A ALMA DO NEGÓCIO.
    BESOSSSSSSSSS

  • fezinhamenezes Postado em 19/08/2009 - 18:49:38

    acabei de postarr na web MANANA ES PARA SIEMPRE

  • isabellas2s2 Postado em 19/08/2009 - 15:05:36

    ta super mara

  • fezinhamenezes Postado em 17/08/2009 - 22:48:12

    gente,eu escrevo esta web com tanto amor...porque vocês não estão lendo,hein???

  • fezinhamenezes Postado em 16/08/2009 - 18:28:30

    estou escrevendo a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais