Fanfics Brasil - Eduardo levando um tiro Manaña Es Para Siempre

Fanfic: Manaña Es Para Siempre


Capítulo: Eduardo levando um tiro

367 visualizações Denunciar


NA SALA DE ENTRADA.


Santiago: Olá!(abrindo a porta).


Miguel: Olá!


Santiago: Você está preocupado.(fechando a porta).Aconteceu alguma coisa?


Miguel: Você precisa sair da cidade o mais rápido possível com sua esposa,seu filho e com a Liliana.


Santiago: Por quê?


Miguel: Acabaram de ligar lá para o centro querendo falar com a Fernanda ou com o Eduardo para avisar que a Barbara fugiu da cadeia.


Santiago: Tem certeza disso?


Miguel: Sim,eu mesmo atendi o telefonema.


Santiago: Meu Deus!A Aurora saiu para passear com o bebê.


Miguel: Vai atrás dela.Eu converso com a Liliana.


Santiago: Sim.


ALGUNS MINUTOS DEPOIS.


Liliana: Olá!(beijando-o).


Miguel: Oi.(retribuindo o beijo).


Fernanda: Nós irmos levar a Liliana para o centro com nós.


Miguel: Eu sei.(cumprimentando Fernanda e Eduardo).Sobe e arrume uma mala para você.


Liliana: Por quê?


Miguel: Você precisa sair da cidade imediatamente.


Liliana: Por quê?


Santiago: Já fez as malas?


Liliana: Eu não vou fazer as malas.


Miguel: Faz as malas e depois eu te explico tudo.


Liliana: Não!(sentando no sofá).


Santiago: Você,Aurora e o bebê estão correndo perigo de vida.(começando a se alterar).Agora sobe e faz esta mala rapido que nós temos que sair daqui.


Fernanda: O que está acontecendo?


Santiago: A Barbara fugiu da cadeia.


Eduardo: Como?


Santiago: Eu não sei.


Miguel: Ligaram para o centro para avisar a você ou a Fernanda.Como não estavam,eu mesmo atendi.


Fernanda: Você fez bem em atender ao telefonema,Miguel.


Eduardo: Acho que você deve ir junto com eles,meu amor.


Fernanda: Não!Eu ficarei aqui com você.


Eduardo: Por favor,Fernanda.


Fernanda: Não!


Eduardo: Com licença!(subindo as escadas).


Fernanda: Eu vou falar com ele.


Miguel: Acho bom.


ALGUM TEMPO DEPOIS NO QUARTO DE FERNANDA E EDUARDO.


Fernanda: Meu amor!(entrando no quarto e abraçando o marido por trás).Você ficou chateado comigo?


Eduardo: Claro que não.(se virando e deitando a esposa na cama).Só quero me prevenir se por acaso a Hiena aparecer por aqui.


Fernanda: Não se preocupe.Ela não terá coragem de aparecer por aqui?


Eduardo: Não sei,meu amor.(beijando o pescoço da esposa e tirando sua roupa).A Hiena é capaz de tudo.


Fernanda: Nós estamos juntos agora,Eduardo.(alisando o cabelo do marido).Ninguém vai nos separar.


Eduardo: Eu sei.(lambendo a barriga da esposa).Mas,eu tenho medo pela sua vida.


Fernanda: Não pense mais nisso,meu amor.(beijando o marido).Só me faça sua agora.


Eduardo: Sim.


UMA HORA DEPOIS NA SALA DE ESTAR.


Santiago: Cadê Fernanda e Eduardo?


Miguel: Subiram naquela hora e ainda não desceram.


Santiago: Estes dois estão loucos para ser pais que precisam ficar naquele quarto o tempo todo.


Miguel: Deixa eles,Santiago.Depois de tudo que passaram para ficarem juntos.


Santiago: É.


Barbara: Olá!


Liliana: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!(gritando).


NO QUARTO DE FERNANDA E EDUARDO.


Eduardo: O que foi isso?


Fernanda: Parece ser sido um grito da Liliana.


Eduardo: Barbara!(colocando a roupa).Fique aqui.(abrindo o cofre e pegando uma arma).


Fernanda: Não irei ficar aqui com você segurando esta arma lá embaixo.(colocando a roupa).


Eduardo: Não se preocupe.(dando um beijo na esposa e saindo).


Fernanda: Eduardo!(saindo do quarto atrás do marido).Me espera.


NA SALA DE ESTAR.


Santiago: Larga esta arma,Barbara.


Barbara: Cala a boca.


Eduardo: Meu Deus!(cochicando com a esposa).Ela está toda desfigurada.


Barbara: Ora,ora.(vendo Eduardo e Fernanda descerem as escadas).Se não é o casalzinho nojentinho.


Fernanda: Por favor,Barbara.Larga esta arma que eu prometo que você não sofrerá nada.


Barbara: Mentira!(carregando a arma).Cala a boca.


Eduardo: O que você quer aqui?Não basta tudo que você já fez para esta família?


Barbara: Eu quero levar o meu neto e a minha filha desta maldita casa.


Aurora: Por favor,Deus.Não deixe nada acontecer à mim e ao meu filho.(rezando).


Santiago: Eles não vão sair daqui.


Barbara: Cala a boca,fedelho.(olhando em volta).Cadê a louquinha da Liliana?


Liliana: Aqui atrás de você,Barbara.


Barbara: Que bom.(abaixando a arma e ouvindo um barulho de sirene da polícia).Foram vocês que chamaram a polícia,né,malditos.(se virando para Eduardo e Fernanda).Mas isso não ficará assim.(aprontando a arma para Eduardo e atirando várias vezes).


Fernanda: Eduardo!(vendo o marido caído no chão).Fala comigo,meu amor.(pegando o marido).


Eduardo: Não se preocupe,Fernanda.(falando muito fraco).Eu estou bem.


Fernanda: Calma!Eu já irei chamar a ambulância.


Eduardo: Não precisa,meu amor.(pegando na mão da esposa enquanto fica mais fraco).Eu sinto que chegou a minha hora de me juntar aos meus pais.


Fernanda: Não diga isso,Eduardo.(pegando a mão do marido e colocando em sua barriga).Você não pode morrer antes de conhecer o nosso bebê.


Eduardo: Eu te amo,Fernanda.(desmaiando).


Fernanda: Eduardoooooooooo!(gritando).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fezinhamenezes

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Santiago: Eu vou pedir permissão para o médico te deixar ficar junto com o Eduardo o tempo que você quiser. Fernanda: Obrigado. Santiago: Não precisa agradecer,mana. Aurora: Come isso.(entregando um sanduíche para Fernanda).Você precisa comer bastante por causa do bebê. Fernanda: Este bebê não pode nascer sem pai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/02/2010 - 14:49:42

    TA REALMENTE MASSA A WEB
    POSTA MAIS
    E PASSA NA MINHA
    s2 amigas por siempre s2
    ESSE É O LINK
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    É VONDY E PONNEI E OUTROS TRAUMAS
    SORRY A PROPAGANDA, MAS ELA É A A ALMA DO NEGÓCIO.
    BESOSSSSSSSSS

  • rss Postado em 22/02/2010 - 14:49:38

    TA REALMENTE MASSA A WEB
    POSTA MAIS
    E PASSA NA MINHA
    s2 amigas por siempre s2
    ESSE É O LINK
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    É VONDY E PONNEI E OUTROS TRAUMAS
    SORRY A PROPAGANDA, MAS ELA É A A ALMA DO NEGÓCIO.
    BESOSSSSSSSSS

  • fezinhamenezes Postado em 19/08/2009 - 18:49:38

    acabei de postarr na web MANANA ES PARA SIEMPRE

  • isabellas2s2 Postado em 19/08/2009 - 15:05:36

    ta super mara

  • fezinhamenezes Postado em 17/08/2009 - 22:48:12

    gente,eu escrevo esta web com tanto amor...porque vocês não estão lendo,hein???

  • fezinhamenezes Postado em 16/08/2009 - 18:28:30

    estou escrevendo a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais