Fanfics Brasil - Eduardo acorda - parte 2 Manaña Es Para Siempre

Fanfic: Manaña Es Para Siempre


Capítulo: Eduardo acorda - parte 2

302 visualizações Denunciar


Eduardo: Fernanda!Você está com medo de mim?


Fernanda: Não,por quê?


Eduardo: Então,se aproxima mais de mim.


Fernanda: Sim.(se virando para os irmãos e para cunhada).Será que vocês poderiam me deixar a sós com o Eduardo para conversar?


Santiago: Claro que sim,maninha.(saindo em companhia da esposa e da irmã).


Eduardo: Eu estou muito confuso,Fernanda.Me explica tudo.


Fernanda: Claro que sim,meu amor.Mas antes eu farei outra coisa.


Eduardo: O quê?


Fernanda: Isso.(dando um beijaço no marido).


Eduardo: Estava morrendo de saudade dos seus beijos.


Fernanda: Eu também,meu amor.Você nem imagina o que tem sido difícil a minha vida enquanto você ficou em coma.


Eduardo: Eu imagino,meu amor.


Fernanda: Você lembra que a Barbara fugiu da cadeia e apareceu lá em casa?


Eduardo: Sim,ela atirou em mim,né?


Fernanda: Sim,por isso você ficou dois meses em coma.


Eduardo: Dois meses?(assustado).


Fernanda: Sim,meu amor.


Eduardo: Então,o meu aniversário já passou?


Fernanda: Já,e eu estava planejando te contar algo na festa que estava pensando em fazer.


Eduardo: Me contar algo?(curioso).O quê?


Fernanda: Lembra que nós falamos que um bebê era a única coisa que faltava para a nossa felicidade está completa?


Eduardo: Claro que sim.


Fernanda: É,mas tem uma coisa que eu não te contei porque estava planejando te contar na festa de aniversário.


Eduardo: Fala logo,meu amor.


Fernanda: Naquele dia,eu já sabia que o nosso tão esperado bebê estava a caminho.


Eduardo: Quê?(supreso).Eu vou ser pai?


Fernanda: Você não notou o tamanho da minha barriga?(se levantando e mostrando a barriga).


Eduardo: Sim,mas eu pensei que era comida.


Fernanda: Não!(dando um beijo no marido).É,o nosso bebê que eu tenho aqui.(colocando a mão do marido na sua barriga).


Eduardo: Meu Deus!E eu querendo morrer naquele momento.


Fernanda: Não pense mais nisso,Eduardo.(dando um beijo na mão do marido).Agora,o importante é que nós três seremos muito felizes.


Eduardo: É só um bebê?


Fernanda: Sim.


Eduardo: Menina!?


Fernanda: Só dar para saber no 6° mês de gravidez e eu ainda estou no começinho do 5°.


Eduardo: Você está indo para casa se alimentar?


Fernanda: Estou me alimentando aqui mesmo.Só vou para casa tomar um banho e volto todos os dias para dormir aqui com você.


Eduardo: Você não vai fazer isso apartir de hoje,meu amor.


Fernanda: Por favor,amor.Não me faça ir dormir em casa sozinha.Eu não consigo.(acariciando o rosto do marido).Fico preocupada com você e não consigo dormir.


Eduardo: Mas,você precisa descansar,meu amor.Isso não fará bem para você e nem para o bebê.


Fernanda: Olha.(sentando na beirada da cama e pegando a mão do marido).Eu tenho mais uma coisa para te contar.


Eduardo: O quê?


Fernanda: Sabe como foi que você acordou?


Eduardo: Não!Como?


Fernanda: Você acordou quando eu coloquei a sua mão sobre a minha barriga.(pegando a mão do marido e colocando sobre a sua barriga).


Eduardo: Sério!?


Fernanda: Sim.


Eduardo: Foi o nosso bebê que me tirou do coma?(fazendo carinho na barriga da esposa).


Fernanda: Sim.(dando um beijo no marido).Deixa a sua mão aqui parada,meu amor.(levando a mão do marido para um lado da barriga).


Eduardo: Por quê?(curioso).O bebê já mexe?(sentindo um chute).


Fernanda: Sim.


Eduardo: Tantas consultas,eu devo ter perdido?(dando um beijo na esposa).


Fernanda: Não,muitas.(deitando sua cabeça sobre o peitoral do marido).Mas,apartir da próxima consulta você nunca mais perderá nada nesta gravidez.


Eduardo: Sim,eu nunca mais vou te largar.


Fernanda: Eu também nunca mais vou te largar,meu amor.(dando um beijo no marido).E nunca deixarei nada te acontecer.


Eduardo: Eu sei me cuidar.


Fernanda: Se você soubesse se cuidar não estaríamos aqui.


Eduardo: É.(dando um beijo na esposa e quase tirando sua roupa).Eu te amo tanto,Fernanda.


Fernanda: Pode entrar.(sentando na cadeira).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fezinhamenezes

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gonzalo: Olá!(entrando). Fernanda: Olá,papai.(sentando na beirada da cama do marido). Gonzalo: Como se sente,Eduardo?(sentando na cadeira aonde a filha estava sentada). Eduardo: Bem,um pouco tonto ainda por ter ficado dois meses em coma.(pegando a mão da esposa).Mas muito feliz em saber que serei pai. Gonzalo: Sei como você e Fernanda est&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/02/2010 - 14:49:42

    TA REALMENTE MASSA A WEB
    POSTA MAIS
    E PASSA NA MINHA
    s2 amigas por siempre s2
    ESSE É O LINK
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    É VONDY E PONNEI E OUTROS TRAUMAS
    SORRY A PROPAGANDA, MAS ELA É A A ALMA DO NEGÓCIO.
    BESOSSSSSSSSS

  • rss Postado em 22/02/2010 - 14:49:38

    TA REALMENTE MASSA A WEB
    POSTA MAIS
    E PASSA NA MINHA
    s2 amigas por siempre s2
    ESSE É O LINK
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    É VONDY E PONNEI E OUTROS TRAUMAS
    SORRY A PROPAGANDA, MAS ELA É A A ALMA DO NEGÓCIO.
    BESOSSSSSSSSS

  • fezinhamenezes Postado em 19/08/2009 - 18:49:38

    acabei de postarr na web MANANA ES PARA SIEMPRE

  • isabellas2s2 Postado em 19/08/2009 - 15:05:36

    ta super mara

  • fezinhamenezes Postado em 17/08/2009 - 22:48:12

    gente,eu escrevo esta web com tanto amor...porque vocês não estão lendo,hein???

  • fezinhamenezes Postado em 16/08/2009 - 18:28:30

    estou escrevendo a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais