Fanfics Brasil - Personagens Mudando por você ❥

Fanfic: Mudando por você ❥ | Tema: Amores adolescentes


Capítulo: Personagens

9 visualizações Denunciar


Rafaela:Tem 19 anos,mora com sua mãe,seu pai as abandonou quando tinha 9 anos. Inteligente,faz faculdade,não acredita muito em amor de verdade,não liga para a opinião dos outros,é rebelde,gosta de justiça, esta sempre com suas duas melhores amigas,Manuela e Júlia.


 


 


Eduardo:Tem 20 anos,não liga para nada,mora com seus avós,seus pai morreu e sua mãe está internada ,isso fez com que ele desistisse de tudo,agora é tipo um bandidinho,gosta de pegar,mas não namorar sério por enquanto,não faz nada da vida,seu melhor amigo é Diego.


 

Manuela:Tem 19 anos,ela ,Júlia e Rafaela são inseparaveis,estudiosa,não namora e nunca gostou de ninguém até conhecerá Bernardo.Mora com seus pais .


 

Júlia:Melhor amiga de Manuela e Rafaela,tem 20 anos e tem,tinha uma quedinha por Diego,que é amigo de Eduardo e ex-namorado de sua irmã.Mora com seu tio e sua mãe e sua prima.


 

Diego:Melhor amigo de Eduardo,tem 21 anos,é meio mulherengo,gosta da Júlia,mas não confessa,é orgulhoso,baladeiro .

 


Outros personagens

Bernardo:entrará no meio da web e se apaixonará por Manuela,tem 20 anos
Brittany:Prima de Júlia,tem 19 anos e é uma  patricinha.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anne19

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

((Narrado por Rafaela Eu estava toda encolhida ,coberta até a cabeça na minha cama quando de repente fui ouvindo alguém gritando meu nome e me batendo com o travesseiro para me acordar-então me virei para a frente,descobri minha cabeça e quando olhei,vi que era a Manuela. A olhei ainda sonolenta,virei novamente,mas dessa vez ela não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessa19 Postado em 08/11/2014 - 20:51:21

    Nossa , que bom flor,fico muito feliz ,vou continuar e muitas surpresas virão :)

  • emile Postado em 07/11/2014 - 00:03:54

    CARA AMAEI ESSA FANFIC, CONTINUA POR FAVOR :)

  • nessa19 Postado em 17/08/2014 - 19:11:55

    amandinhaaraujo,bem vinda florzinha,vou continuar

  • amandinhaaraujo Postado em 17/08/2014 - 18:59:53

    Toop continua mas logo plysss toop e topp


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais