Fanfic: Mudando por você ❥ | Tema: Amores adolescentes
(( Narrado por Rafaela
Depois de daquela saída,cheguei novamente na minha casa,tirei minha roupa,fiz minha higiene e entrei no banho. O que tinha acontecido hoje não parava de martelar na minha cabeça,tinha sido legal,mas eu não sabia muito o que tinha feito ou o que estava fazendo. Acabei o banho ,abri meu armário e então vi o celular e decidi ligar para a Manuela para conversamos na casa da Júlia e colocar as fofocas em dia,eu estava precisando contar.
CDL
Rafaela:Piranha
Manuela:Oi Puta,o que houve ?
Rafaela:Nada,quero conversar com vocês,contar algo ,pode ser amiga ?
Manuela:Claro,conta
Rafaela:Não,eu ligo para a Jû e vamos até lá ok ?
Manuela:Já é Puta,até lá amgs,beijos
Rafaela:Beijos,te amo
Manuela:Também
-Desliguei o telefone,liguei para a Júlia e então me arrumei rápido,peguei o carro ,busquei a Manu e fui em direção a casa da Jû fazer uma bagunça.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Anne19
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(( Narrado por Diego Eu não sabia o poque estava acontecendo isso,eu estava tão atordoado por causa da Júlia que não conseguia nem pensar. Toda vez que nos colocavam juntos,ela fugia,me tratava mal. Ela tinha me dito que o passado era passado,então eu realmente não entendia,precisava tirar isso a limpo. Então,me arrumei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nessa19 Postado em 08/11/2014 - 20:51:21
Nossa , que bom flor,fico muito feliz ,vou continuar e muitas surpresas virão :)
-
emile Postado em 07/11/2014 - 00:03:54
CARA AMAEI ESSA FANFIC, CONTINUA POR FAVOR :)
-
nessa19 Postado em 17/08/2014 - 19:11:55
amandinhaaraujo,bem vinda florzinha,vou continuar
-
amandinhaaraujo Postado em 17/08/2014 - 18:59:53
Toop continua mas logo plysss toop e topp