Fanfics Brasil - Capitulo dois (( Mudando por você ❥

Fanfic: Mudando por você ❥ | Tema: Amores adolescentes


Capítulo: Capitulo dois ((

11 visualizações Denunciar


((Narrado por Júlia

  Aquela festa estava tão boa que eu não consegui sair da pista junto com a Manuela,só depois de 3 horas que eu finalmente resolvi ir. Fui andando ,andando e como aquele lugar era grande,não achei de primeira o banheiro,sentei em uma cadeira que tinha no meio do corredor pra ver se passava a dor e até que quando olhei para frente vi uma porta,achei o banheiro,depois de 10 minutos procurando-Fui me aproximando devagar,abri a porta e de repente alguém me puxou pelo braço fortemente.
Júlia:Quem é..Ah  tinha que ser

-Olhei e era o Diego

Diego:Que isso Jû

Júlia:O que você quer ?Eu to com pressa,não tenho tempo para idiotices ou babaquices

-Ele me olhou rindo e meio assustado

Diego:Ei calma,só quero conversar com você sobre nós dois

-comecei a rir

Júlia:Nós dois..Escuta,não tem nós dois

Diego:Você não gosta de mim ?

-ele falou me olhando fixamente e então tentei disfarçar

Júlia:Não,claro que não,se eu gostava era passado querido

Diego:Ta mentindo e eu vou provar

-o olhei rindo

Júlia:Aé,como ?

Diego:Assim

-Diego me puxou fortemente pela cintura e em seguida me deu um beijo inesperado.Eu queria,mas ao mesmo tempo não queria,eu ainda gostava dele,mas estava cansada de amar e não ser correspondida,cansada de ser o brinquedo dele-enquanto nos beijavamos,lembrei disso e então tentei resistir,fui o batendo fortemente em seu peito e então ele percebeu e foi me segurando mais forte até chegar o ponto que não deu mais para bater.Depois de um minuto acabei esquecendo de tudo e me entreguei aquele beijo,foi como se tivesse sido a primeira vez que nos beijavamos,era um beijo com vontade,com paixão da minha parte,fomos indo mais de leve e perdendo a noção do tempo e de tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anne19

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

((Narrado por Rafaela Se passaram 40 minutos e nós ainda estavamos na festa,só depois de 5 minutos a Manuela foi vindo .Eu já estava de saco cheio,minha vontade era de esganar aquelas pessoas e principalmente a Manuela. Rafaela:Por fim,foi fabricar a bebida amiga ? O que houve ? -Manu foi dando um sorriso pra compensar o atraso Manuela:Desc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessa19 Postado em 08/11/2014 - 20:51:21

    Nossa , que bom flor,fico muito feliz ,vou continuar e muitas surpresas virão :)

  • emile Postado em 07/11/2014 - 00:03:54

    CARA AMAEI ESSA FANFIC, CONTINUA POR FAVOR :)

  • nessa19 Postado em 17/08/2014 - 19:11:55

    amandinhaaraujo,bem vinda florzinha,vou continuar

  • amandinhaaraujo Postado em 17/08/2014 - 18:59:53

    Toop continua mas logo plysss toop e topp


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais