Fanfics Brasil - Capítulo trinta e seis (( Mudando por você ❥

Fanfic: Mudando por você ❥ | Tema: Amores adolescentes


Capítulo: Capítulo trinta e seis ((

160 visualizações Denunciar


(( Narrado por Eduardo

O despertador tocou e então eu levantei ainda dormindo ,entrei no banheiro ,fiz a higiene ,voltei ,abri o armário ,peguei minha roupa quando de repente olhei para o espelho. refleti e fiquei pensando, hoje era a grande festa e eu estava perdido,não sabia o que fazer ,sentei na cama e de repente fiquei pensando. 
                                                                                    [..]                                                                                                                                                  Olhei pela janela e de repente avistei minha avo , pensei e tive a certeza que ela era a única que podia me ajudar. Saí depressa do quarto e fui indo devagar onde sentei do seu lado,ela me olhou e continuou a ler seu livro,a encarei ,peguei no livro e então minha avo percebeu que algo se passava,e com toda a calma e sorridente quebrou o silêncio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anne19

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tinha tempo que eu não conversava com meus avós,então dessa vez foi bem mais difícil ,a fiquei olhando por uns cinco minutos quando para minha surpresa ela quebrou o silêncio.   Avo:Ta todo bonito,arrumadinho ,já vai para festa ?  -Ela foi erguendo a sombrancelha ,pois sabia que eu queria falar algo Edu:Ta,vamos para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessa19 Postado em 08/11/2014 - 20:51:21

    Nossa , que bom flor,fico muito feliz ,vou continuar e muitas surpresas virão :)

  • emile Postado em 07/11/2014 - 00:03:54

    CARA AMAEI ESSA FANFIC, CONTINUA POR FAVOR :)

  • nessa19 Postado em 17/08/2014 - 19:11:55

    amandinhaaraujo,bem vinda florzinha,vou continuar

  • amandinhaaraujo Postado em 17/08/2014 - 18:59:53

    Toop continua mas logo plysss toop e topp


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais