Fanfics Brasil - Capítulo trinta e sete (( Mudando por você ❥

Fanfic: Mudando por você ❥ | Tema: Amores adolescentes


Capítulo: Capítulo trinta e sete ((

165 visualizações Denunciar


(( Narrado por Rafaela

O despertador me acordou  e então levantei rapidamente e assustada, olhei para o relógio e o calendário e foi quando percebi que era o dia da festa da Manu . Entrei no banheiro, tomei meu banho rapidamente , e então escolhi a melhor roupa e vesti,peguei um salto maior e coloquei,sentei ,pensei e então decidi colocar minha melhor e mais forte maquiagem. 
                                                                    [..]

 

Passei a minha melhor maquiagem, perfume,fiz um penteado no cabelo e em seguida sentei para esperar mais um pouco até  a hora da festa. Foi quando o Eduardo me veio na cabeça,fiquei uns cinco minutos pensando nele, eu não queria,mas sabia que tinha acontecido comigo,eu estava gostando dele..Saí correndo e fui o buscar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anne19

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CDL Mãe da Rafa:Minha filha,como você ta linda, é pra um menino especial né ? -fiquei pensando e então neguei  Rafa:Claro que não mãe,não viaja ,hoje é a festa da Manu Mãe da Rafa:Minha querida,não estou com você ,mas como você foi e não se despediu,quero lhe falar algo - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessa19 Postado em 08/11/2014 - 20:51:21

    Nossa , que bom flor,fico muito feliz ,vou continuar e muitas surpresas virão :)

  • emile Postado em 07/11/2014 - 00:03:54

    CARA AMAEI ESSA FANFIC, CONTINUA POR FAVOR :)

  • nessa19 Postado em 17/08/2014 - 19:11:55

    amandinhaaraujo,bem vinda florzinha,vou continuar

  • amandinhaaraujo Postado em 17/08/2014 - 18:59:53

    Toop continua mas logo plysss toop e topp


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais