Fanfic: Mudando por você ❥ | Tema: Amores adolescentes
(( Narrado por Manuela
Já tinha chegado a hora e o dia da minha festa e eu estava super nervosa, nunca tinha visto tanta gente em uma festa minha,além disso eu não ligava muito para festas. Olhei para baixo e fiquei assustada,todos me olhavam e eu estava com medo de dar tudo errado, não conseguia descer ,não conseguia fazer nada.
[...]
Continuei olhando e foi quando vi o Bernardo, olhei somente para ele e então fui acalmando,então ele foi me dando a mão devagar e até que finalmente me levou até embaixo. Depois que descemos,saímos daquela multidão e fomos dançar,dançamos bastante até que acabei o abraçando e então ele retribuiu e acabou que nos beijamos.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Anne19
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Bernardo:Nossa,o que foi isso ? -ele perguntou todo sorridente Manu:Foi meu a agradecimento ..e -tentei falar Bernardo:E..? Manu:E foi pra você ver o quanto eu gosto de você -falei com vergonha e então ele ficou sorrindo Se você quiser continuar o agradecimento,sem problema nenhum -Falou rindo e então o interrompi Mas e o seu&nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nessa19 Postado em 08/11/2014 - 20:51:21
Nossa , que bom flor,fico muito feliz ,vou continuar e muitas surpresas virão :)
-
emile Postado em 07/11/2014 - 00:03:54
CARA AMAEI ESSA FANFIC, CONTINUA POR FAVOR :)
-
nessa19 Postado em 17/08/2014 - 19:11:55
amandinhaaraujo,bem vinda florzinha,vou continuar
-
amandinhaaraujo Postado em 17/08/2014 - 18:59:53
Toop continua mas logo plysss toop e topp