Fanfics Brasil - Capítulo quarenta e um (( Mudando por você ❥

Fanfic: Mudando por você ❥ | Tema: Amores adolescentes


Capítulo: Capítulo quarenta e um ((

12 visualizações Denunciar


(( Narrado Por Felipe

Quando a Brittany foi com aquele cara,eu não gostei nem um pouco,estava na cara dele que ele não prestava e que ia fazer alguma coisa , e não foi diferente,eu acertei,depois de uns dez minutos que eles entraram no banheiro e então ela começou a chorar e foi gritando até que eu consegui ouvir e entrei arrombando a porta .
                                       


                                            [...]
Entrei e a peguei,ela estava um pouco machucada e desesperada, com muito medo e tremendo. Então a levei para um lugar calmo, um quarto escondido e fui tentando a acalmar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anne19

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Felipe:Ta mais calma ?Brittany:Um pouco..Obrigada, você salvou a minha vida-Ela falava chorando enquanto me olhava fixamenteFelipe:Eu te avisei, devia ter deixado ele te machucarBrittany:Eu seiFelipe:Te avisei néBrittany:Então porque me salvou ?-Ela perguntava chorando e olhando para baixoFelipe:Porque eu sou um trouxaBrittany:Me perdoa, por tudo..Eu te a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessa19 Postado em 08/11/2014 - 20:51:21

    Nossa , que bom flor,fico muito feliz ,vou continuar e muitas surpresas virão :)

  • emile Postado em 07/11/2014 - 00:03:54

    CARA AMAEI ESSA FANFIC, CONTINUA POR FAVOR :)

  • nessa19 Postado em 17/08/2014 - 19:11:55

    amandinhaaraujo,bem vinda florzinha,vou continuar

  • amandinhaaraujo Postado em 17/08/2014 - 18:59:53

    Toop continua mas logo plysss toop e topp


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais