Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni
Era um uma segunda-feira de manha eu acordei cedo para ir ao colégio, era o primeiro dia de aula na escola nova chamada Elite Way School, eu iria com minhas amigas Annie e May, elas dormiram aqui em casa essa noite para já poder irmos para o colégio juntas. Então me levantei escovei os meus dentes, tomei banho e me arrumei, e depois fui chamar as meninas no quarto de hospedes para acorda-las.
Dul: Acorda meninas hoje tem aula.(disse chacoalhando Annie)
Annie: Só mais um pouco amiga.(disse resmungando)
Dul: Assim agente chega atrasada e você Barbie demora anos para se arrumar.
Annie: Ta bom você venceu eu vou tomar banho acorda a preguiçosa da May ai.(disse se levantando e pegando um espelho ao lado da cama) ai nossa eu estou horrível preciso urgentemente da minha maquiagem(disse indo em direção ao banheiro que tinha no quarto)
Dul: Você é linda Annie, a feia aqui sou eu(disse triste)
Annie: Você não é feia, só não se arruma porque não quer, deveria aproveitar uma estelista de moda super fashion como eu.(disse lá do banheiro)
Dul: Acorda May estamos atrasadas para ir pra escola(disse chacoalhando a morena)
May: Ai que saco porque sempre temos que acordar cedo, não vejo a hora de terminar o colégio.(disse se levantando)
Dul: Ai vem a faculdade querida.
May: Ai não a Barbie ta tomando banho, agora agente só vai chegar no colégio quando terminar todos as aulas.
Dul: Usa do meu quarto, eu já to pronta.
É então May e Annie tomaram banho e se arrumaram.
Annie: Dul você vai assim para o colégio?
Dul: Assim como eu estou com o meu uniforme como todos.
Annie: Agente deveria dar uns toques no seu uniforme esta muito careta amiga.(disse olhando Dul vestida do uniforme da escola que era uma blusa de frio azul uma regata branca por debaixo, e uma saia longa com meias até o joelho branca e uma sapatilha preta, e Dul estava com o cabelo em um coque e passado gel)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Ai não eu não quero que o meu uniforme fique igual ao seu muito curtinho(disse olhando Annie vestida com a saia do uniforme bem curta e a regata branca cortada assim deixando amostra a barriga lisa de Annie, e ela usava um salto agulha e na blusa de frio cheia de bottons com laços e fitas) Annie: Eu dei o meu toque no uniforme não ficou lind ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43
Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡
-
liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31
ate agora nao entendi por que a beli e vila
-
ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54
Posta mais!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49
continua estou gostando da dul ignorando o ucker
-
tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24
Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09
please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47
Aaaaaaa pf poooosttaa
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24
T
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16
S
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45
O