Fanfics Brasil - 10 Vondy- O Amor quase Impossível

Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni


Capítulo: 10

505 visualizações Denunciar


Dul narrando:


Eu fui para a sala não tinha ninguém la ainda sou eu então me deitei minha cabeça na carteira e virei o meu rosto para o lado da parede já que eu sentava encostada na parede e la derramei minhas lágrimas, só hoje já chorei duas vezes pelo Christopher, será que eu vou entender que ele nunca vai me querer, eu tenho que aceitar isso. Acordei com alguém do meu lado me chamando virei para olha-lo era Eddy. Ele era meu amigo desde criança, sempre estava ao meu lado também era nerd como eu, mais era bonito tinha os olhos azuis lindos, ele era irmão da minha melhor amiga Annie.


Eddy: Porque você está chorando Candy(disse secando minhas lágrimas)


Dul: Não é nada, foi um cisco no meu olho.(eu disse mentindo)


Eddy: Não minta para mim eu te conheço Candy, é por causa daquele idiota, eu já disse que ele não te merece.


Dul: Ou eu que não merece ele que é lindo.


Eddy: Você que é muito linda para aquele imbecil.(disse acariciando o meu rosto)


É fui se aproximando mais perto de mim mais eu me afastei.


Dul: É melhor agente ser só amigos, eu gosto do Christopher você sabe disso.


Eddy: Eu sei mais você deveria esquecer esse idiota ele só te faz sofrer, eu gosto de você de verdade.


Dul: Mais eu não quero te usar eu vou esquecer o Christopher por mim mesma, porque eu sei que ele nunca vai me querer.


Eddy: Tomare que o dia que ele olhar e vê a menina linda que você é se de conta no que está perdendo seja tarde. É eu vou sempre está aqui com você(disse me dando um beijo na bochecha e indo se sentar em seu lugar.


Eddy gostava de mim e sempre diz isso mais eu não gosto dele só como amigo mesmo apesar dele achar muito lindo, mais fazer o que agente não se manda no coração é o meu coração só quer o Christopher. Não queria usar o Eddy para esquecer o Ucker não seria justo para ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As aulas passaram lentamente mais logo bateu o sinal para irem para casa as meio dia e vinte. É eu me levantei para ir embora junto com Annie e May. Agente estava passando pelo portão até que jogaram ovo em mim, e adivinha quem era Belinda, Sol e Karla estavam la rindo de mim. Annie: Sua idiota porque fez isso com a minha amiga?(disse irritada encarando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43

    Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡

  • liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31

    ate agora nao entendi por que a beli e vila

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54

    Posta mais!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49

    continua estou gostando da dul ignorando o ucker

  • tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24

    Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09

    please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47

    Aaaaaaa pf poooosttaa

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24

    T

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16

    S

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45

    O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais