Fanfics Brasil - 11 Vondy- O Amor quase Impossível

Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni


Capítulo: 11

446 visualizações Denunciar


As aulas passaram lentamente mais logo bateu o sinal para irem para casa as meio dia e vinte. É eu me levantei para ir embora junto com Annie e May. Agente estava passando pelo portão até que jogaram ovo em mim, e adivinha quem era Belinda, Sol e Karla estavam la rindo de mim.


Annie: Sua idiota porque fez isso com a minha amiga?(disse irritada encarando as três)


Belinda; Ai Barbie falsificada, agente só esta dando boas vindas a coisa esquisita ai.(disse com sarcasmo)


Annie: Eu também quero dar as boas vindas para você(disse empurrando Belinda e começando a dar varias tapas na cara da loira, e pegou um ovo que ela estava segurando e quebrou em cima do seu cabelo)


Belinda: Você ta louca garota, olha o que você fez com o meu cabelo(disse desesperada passando a mão pelo cabelo)


Annie: Você não fez isso com a minha amiga sua idiota.


Belinda: Eu só estava brincando e de qualquer jeito ela fica feia com ovo ou sem ovo ninguém vai olhar pra essa rídicula.


May: É melhor você parar de falar da Dul antes que eu te encha de porrada magrela(disse enfrentando Belinda)


O restante do pessoal estava tudo em volta da confusão já se formava uma roda todos olhando e rindo e alguns filmando, É eu já chorava eu não consigo controlar por qualquer coisa eu choro, também eu virei humilhação na frente da escola toda a Belinda jogou ovo em mim eu estava toda suja e todos estavam rindo de mim, ta certo que também riram da Belinda mais amanhã ela já resgata a imagem da menina mais linda do colégio, é eu sempre sou gozação mais eu confesso que adorei o que a minha super amiga fez com a Bevaca ela tava merecendo sem sombra de duvidas a Annie e a May são minhas amigas de verdade sempre me defendia de tudo. Já as amigas de Belinda nem se quer defenderam a amiga só estavam olhando e rindo dela, isso não é ser amiga de verdade. Eu tenho sorte por ter duas amigas de verdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Vamos amigas deixa isso pra la(disse puxando Annie e May) May: Que deixa isso pra la, não essas garotas mexeram com você agora vamos até o final isso não vai ficar barato. Sol: Fala sério agente só zuou com essa nerd ai, todos zoa com ela mesmo. Nessa hora May foi até Sol e puxou ela pelos cabelos. May: Ninguém ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43

    Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡

  • liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31

    ate agora nao entendi por que a beli e vila

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54

    Posta mais!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49

    continua estou gostando da dul ignorando o ucker

  • tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24

    Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09

    please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47

    Aaaaaaa pf poooosttaa

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24

    T

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16

    S

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45

    O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais