Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni
Dul: Vamos amigas deixa isso pra la(disse puxando Annie e May)
May: Que deixa isso pra la, não essas garotas mexeram com você agora vamos até o final isso não vai ficar barato.
Sol: Fala sério agente só zuou com essa nerd ai, todos zoa com ela mesmo.
Nessa hora May foi até Sol e puxou ela pelos cabelos.
May: Ninguém zoa com minha amiga sua anãzinha pede desculpas agora(disse agarrada nos cabelos de Sol)
Sol: Me Solta(disse tentando se soltar de May mais sem sucesso) Ta bom me desculpa Dul(disse isso e May soltou ela)
May: Acho bom mesmo, e agora só falta você Belinda e Karla, vão querer encarar agente também.
Belinda; Ok me desculpa Dulce(disse contrariada morrendo de ódio por dentro e Karla fez o mesmo)
Annie: Mais ainda falta um toque especial(disse pegando uns ovos que estavam no chão e jogando em Karla e em Sol) pronto agora ta feito.
Dul: Agora vamos meninas(disse chamando elas de cabeça baixa)
Quando estavamos saindo daquela roda o diretor chega e pergunta.
Diretor: O que está acontecendo aqui?(disse olhando todas nós)
Belinda: Senhor diretor é que essas três idiotas ficaram loucas, e jogaram ovo na gente.
May: Larga de ser mentirosa Belinda, você que começou mais suas amiguinhas jogando ovos na Dul, agente só defendeu nossa amiga.
Karla: A Belinda está falando a verdade essas três que tacaram ovo na gente.
Diretor: Todas as seis para a minha sala.
Dul: Mais eu não fiz nada(disse com a voz embargada)
Diretor: Isso você vai provar na diretoria.
Christopher: A Dulce está falando a verdade foi a Karla, Sol e Belinda que jogaram ovo nela, ela não tem culpa nem a Anahí e Maite elas só defenderam a amiga(disse interferindo)
Poncho/ Christian: O Ucker está falando a verdade senhor diretor.
Belinda; Ucker você está defendendo essa nerd, ao inves de defender nos três, mudou de lado agora prefere as feias eu não acredito.(disse perplexa)
Christopher: Eu tenho que ficar do lado certo Belinda, você que começou eu não vou mentir, deixar elas levarem a culpa no seu lugar, você que procurou agora arque com as consequências.
Diretor: Então venha só vocês três na minha sala senhoritas Belinda Perigrin, Sol de La Riva e Karla Cóssio(disse saindo e as três o seguindo, e Belinda olhou para trás me lançando um olhar de ódio e falou)
Belinda: Você me paga sua feiosa(disse e seguiu sem olhar para trás)
Ai Ucker o meu herói sempre me defendendo, como não amar?
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Diretor: Sente as três aqui(disse apontando para as três cadeiras de frente a sua mesa) Belinda: Eu não fiz nada diretor, aqueles três idiotas que começaram ofendendo agente e jogando ovo na gente.(disse se sentando junto com as meninas na cadeira) Diretor: Não foi isso que o senhor Uckermann disse, e quero que as senhoritas peç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43
Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡
-
liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31
ate agora nao entendi por que a beli e vila
-
ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54
Posta mais!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49
continua estou gostando da dul ignorando o ucker
-
tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24
Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09
please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47
Aaaaaaa pf poooosttaa
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24
T
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16
S
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45
O