Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni
Diretor: Sente as três aqui(disse apontando para as três cadeiras de frente a sua mesa)
Belinda: Eu não fiz nada diretor, aqueles três idiotas que começaram ofendendo agente e jogando ovo na gente.(disse se sentando junto com as meninas na cadeira)
Diretor: Não foi isso que o senhor Uckermann disse, e quero que as senhoritas peçam desculpas na frente de todos do colégio para a senhorita Dulce Maria.
Fuzz: Eu nunca vou pedir desculpas para essa nerd idiota, nunca(disse cruzando os braços irritada)
Diretor: Ou vocês três pedem desculpas ou vão ser expulsas do colégio.
Karla: O senhor não pode expulsar agente papai sou eu sua filha você não vai me expor a essa humilhação não é(disse fazendo cara de coitada)
Diretor: Aqui você é apenas uma aluna, eu não vou ter poupar por ser minha filha o seu castigo é igual a todos.(disse rígido)
Belinda: Você definitivamente não sabe quem são os meus pais, se eles souberem que o senhor vai me expulsar do colégio ele manda o senhor pro inferno, ele tem muitos contatos vai se encarregar para o senhor nunca mais arrume nenhum emprego nem aqui é nem na china(disse arrogante se levantando e enfrentando o diretor)
Diretor: Eu não tenho medo dos seus pais sei perfeitamente quem são, creio que eles não vão querer manchar a reputação deles por uma bobagem, um capricho seu, creio que se eu comunicar o que ocorreu aqui não terá nenhum problema.
Belinda: Não senhor não conte aos meus pais se souberem vão me matar, eu não posso está envolvida em confusões se não contar minha mesada e meus cartões de creditos.
Diretor: Então não me ameaçe quem sairá perdendo será somente você.
Karla: Ai papai qualquer coisa menos pedir desculpas para aquela coisa estranha.
Diretor: Senhorita Cóssio aqui se dirige como senhor diretor, e não fale assim da senhorita Savinon isso é bullyng ou a senhorita quer ser processada.
Fuzz: Preciso disso mesmo, da uma suspensão para agente e pronto.
Diretor: Não isso não, será pedir desculpas a senhorita vocês a humilharem publicamente ou isso ou serão comunicadas aos pais e automaticamente expulsas da instituição de ensino Elite Way School.
Fuzz; Ok agente vai fazer(disse se dando por vencida)
Diretor: Então amanhã quando chegarem ao colégio se dirigam ao patío central que eu vou comunicar a todos para irem la assistir o pedido de desculpas, e agora a senhoritas podem se retirar(disse apontando a porta)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando: Eu sai do colégio acompanhada com minhas amigas a limousine de Annie estava parada na frente do colégio o seu motista Peter venho busca-la e eu e May aproveitamos a carona e entramos junto com Eddy que e irmão da Annie. Eu estava triste ainda por está toda suja e por todos estarem rindo de mim, mais minhas amigas trataram de anima ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43
Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡
-
liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31
ate agora nao entendi por que a beli e vila
-
ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54
Posta mais!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49
continua estou gostando da dul ignorando o ucker
-
tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24
Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09
please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47
Aaaaaaa pf poooosttaa
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24
T
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16
S
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45
O