Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni
Dulce narrando:
Eu sai do colégio acompanhada com minhas amigas a limousine de Annie estava parada na frente do colégio o seu motista Peter venho busca-la e eu e May aproveitamos a carona e entramos junto com Eddy que e irmão da Annie. Eu estava triste ainda por está toda suja e por todos estarem rindo de mim, mais minhas amigas trataram de animar.
Annie: Não fica assim Dul, as meninas também ficaram humilhadas, essa hora todos já postaram na net os videos que gravaram, elas também vão ser zoadas nem vão reparar em você amiga.
Dul: Até parece eu sempre sou o motivo da gozação do colégio, elas são as mais populares.
May: Corrigindo eram até agente ter colocado aquelas vadias nos seus devidos lugares, elas estavam merecendo a tempo.
Dul: É obrigado meninas por terem me defendido.
May: Amigas são para essas coisas, eu nunca deixaria aquelas vacas rindo de você sem fazer nada.
Annie: Você é nossa Best Frind Forever, sempre vamos defender uma as outras.
Dul: Até o Ucker me defender vocês viram, ele falou na frente de todos que elas que começaram.
Eddy: Esse cara é o maior metido não sei como ele não defender as namoradinhas dele.
Dul: Foi um sonho ele ter me defendido, sempre o meu herói(eu disse sorridente)
Eddy: Fala sério Dul não sei o que você vê nesse cara ele é o maior otario.
Annie; Pega leve Eddy, todos sabem que a Dul gosta do Ucker.
Eddy: Mais eu não me conformo de você gostar tanto dele, ele não te merece não ta nem ai para você, você devia olhar para quem gosta de você de verdade.
Dul: Eu sei disso mais eu gosto dele, se eu pudesse escolher mais eu não posso não foi por opção foi automatico eu me apaixonei, e eu sei que ele nunca vai me olhar não precisa ficar me lembrando disso(disse triste olhando para o chão do carro)
Eddy: Me desculpa Dul foi mal(disse me olhando, e levantando o meu rosto para olha-lo)
Dul: Tudo bem, vamos mudar de assunto(disse sorrindo de leve)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker narrando: Estava entrando no meu carro para ir para a casa, mais para Belinda, Sol e Karla na janela do meu carro que era uma mercedes cinza. Belinda; Não vai dar carona para as suas coelhinhas lindas, coelhinho lindo(disse toda dengosa) Ucker: Entra ai.(e assim as três entram Belinda sentou atrás com Karla e Fuzz na frente comigo) Fuzz: Agora v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43
Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡
-
liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31
ate agora nao entendi por que a beli e vila
-
ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54
Posta mais!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49
continua estou gostando da dul ignorando o ucker
-
tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24
Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09
please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47
Aaaaaaa pf poooosttaa
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24
T
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16
S
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45
O