Fanfics Brasil - 15 Vondy- O Amor quase Impossível

Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni


Capítulo: 15

415 visualizações Denunciar


Ucker narrando:


Estava entrando no meu carro para ir para a casa, mais para Belinda, Sol e Karla na janela do meu carro que era uma mercedes cinza.


Belinda; Não vai dar carona para as suas coelhinhas lindas, coelhinho lindo(disse toda dengosa)


Ucker: Entra ai.(e assim as três entram Belinda sentou atrás com Karla e Fuzz na frente comigo)


Fuzz: Agora você pode da uma explicação porque nos trocou por aquela coisa feia(disse cruzando os braços e me olhando)


Ucker: Eu não troquei ninguém, e só disse a verdade ao diretor eu não iria deixar ela levar culpa(disse dando partida no carro)


Fuzz: Mais por sua culpa coelhinho lindo, agente vai ter que se desculpar com a coisa feia na frente de todos.


Ucker: Não foi minha culpa vocês que procuraram agora aguenta as consequências(disse dando de ombros e dirigindo nolmamente o carro sem da importância ao que Fuzz dizia já não aguentava mais essa garota insuportável)


Fuzz: Você diz isso assim normalmente perdeu a nocão nos somos suas garotas e deve respeito agente, e não essa coisa esquisita.(disse irritada)


Ucker: Já chega não aguento mais você falando sai do carro com suas amiguinhas ok(disse parando o carro no meio do caminho)


Belinda: O que você não está falando sério?(disse sem acreditar)


Karla: Vai nos expulsar do carro porque em? nos somos suas namoradas, você não pode fazer isso com agente.


Christopher: A questão é que eu não aguento mais ouvir a voz de vocês, sai logo daqui(disse irritado)


Belinda: Vamos meninas não vamos deixar você nos humilhar assim, você vai se arrepender por ter expulsado agente do carro, ai se vai(disse irritada saindo do carro junto com Fuzz e Karla)


Fuzz; Você vai mesmo nos deixar no meio do caminho por essa coisa feia?


Ucker: Ela não tem culpa de nada, a culpa e de vocês que não param de me encher com essas bobagens eu não aguento mais vocês(disse a verdade sem nenhuma paciência)


Fuzz: Só aguenta quando liga para gente querendo fazer sexo não é(disse irritada)


Ucker: Só pra isso que vocês servem mesmo para me satisfazer porque o resto só sabem me encher com coisas fúteis.(disse claramente)


Karla: Não nos procure mais(disse cruzando os braços) até nos pedir desculpas por essa humilhação.


Ucker: Tudo bem eu arranjo outras garotas para mim não me falto só eu estralar os dedos tem varias atrás de mim, agora eu vou indo não vou mais perder o meu tempo com vocês(disse partindo com o carro e deixando as três ali no meio da estrada plantadas e para falar a verdade não tava nem ai para elas se iriam conseguir sair dali, elas que chamem um táxi ou peça carona por ai pouco me importa)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Antes de ir pra casa passei na casa da Anahí e ela me emprestou uma roupa para eu não chegar em casa toda suja se não meus pais me encheria de perguntas e depois ela mandou o seu motorista me levar em casa.Cheguei em casa meus pais estavam na mesa almoçando. Blanca; Como foi o seu primeiro dia de aula filha(disse me dando um beij ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43

    Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡

  • liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31

    ate agora nao entendi por que a beli e vila

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54

    Posta mais!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49

    continua estou gostando da dul ignorando o ucker

  • tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24

    Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09

    please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47

    Aaaaaaa pf poooosttaa

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24

    T

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16

    S

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45

    O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais