Fanfics Brasil - 16 Vondy- O Amor quase Impossível

Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni


Capítulo: 16

366 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Antes de ir pra casa passei na casa da Anahí e ela me emprestou uma roupa para eu não chegar em casa toda suja se não meus pais me encheria de perguntas e depois ela mandou o seu motorista me levar em casa.Cheguei em casa meus pais estavam na mesa almoçando.


Blanca; Como foi o seu primeiro dia de aula filha(disse me dando um beijo na bochecha)


Dul: Foi legal mãe(menti e sorri de leve)


Fernando: Não parece, você não está muito feliz, me fale se alguém te maltratou e só me avisar que eu vou nesse colégio.


Dul: Não aconteceu nada papai, foi tudo normal.(menti)


Blanca: Senta filha não vai comer?


Dul: Eu vou tomar banho depois eu almoço mamãe(disse precisava de um banho estava fedendo a ovo)


Fernado: Ah me esqueci de mandar o motorista te buscar no colégio me desculpa filha.


Dul: Não foi nada a Annie me trouxe.(disse subindo as escadas)


Subi e tomei um banho demorado precisava relaxar e durante o banho fiquei pensando em tudo que ocorreu hoje e as lagrimas já escorriam involuntariamente sobre o meu rosto junto com a agua do chuveiro. Eu estava cansada de ser sempre motivo de humilhação no colégio, as únicas coisas que teve de bom hoje foi Annie e May terem jogado ovo naquelas três vacas elas estavam merecendo e que o Ucker me defender na frente de todos foi tão lindo, mais ao mesmo tempo na frente dos amigos ele fala mal de mim claro ele nunca admitiria aos amigos que gosta de mim se ele gostasse mais é claro que ele não gosta de mim eu sou feia e ele bonito, esse amor que eu tenho por ele é impossível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Quando cheguei em casa, meus pais estavam em casa almoçando. Alexandra: Filho sente-se conosco.(disse se levantando e me dando um abraço) É eu sentei com eles para almoçar. Fernando: Ah filho hoje temos um jantar na casa da família Savinõn Espinosa, é você vem conosco ok. Christopher: Ai pai fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43

    Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡

  • liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31

    ate agora nao entendi por que a beli e vila

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54

    Posta mais!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49

    continua estou gostando da dul ignorando o ucker

  • tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24

    Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09

    please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47

    Aaaaaaa pf poooosttaa

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24

    T

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16

    S

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45

    O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais