Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni
Christopher narrando:
Quando cheguei em casa, meus pais estavam em casa almoçando.
Alexandra: Filho sente-se conosco.(disse se levantando e me dando um abraço)
É eu sentei com eles para almoçar.
Fernando: Ah filho hoje temos um jantar na casa da família Savinõn Espinosa, é você vem conosco ok.
Christopher: Ai pai fala sério porque toda vez que você você vai para casa dos seus sócios eu também tenho que ir junto?(eu disse não gostando da ídeia de ir até la)
Alexandra: Pensei que gostasse de ir la, a Dulce é uma menina muito simpática, você sempre foi amigo dela.
Christopher: Sim eu gosto dela, é uma ótima pessoa.
Alexandra: Séria bom se você se aproximasse mais dela, eu acho que ela séria uma nora ideal para mim.
Quando minha mãe disse isso eu arregalhei os dois, como minha mãe estava querendo me juntar com a Dul? mais porque? eu pensei.
Christopher: Porque esse interesse mãe com a Dul?
Alexandra: Ela é uma menina de uma ótima família agente a conhece muito bem, é uma ótima garota não é como as garotas piriguetes que você anda, ela é uma garota ídeia para se casar.
Christopher: Fala sério mãe esse papo de casar eu estou muito jovem quero curtir minha vida, não penso em me amarrar tão cedo é nem sei se algum dia eu vou me casar, é ainda mais com a Dulce que é muito feia e nerd.
Fernando: O senhor não pretende formar uma família, o pensa que vai ficar para sempre por ai jogado nessas baladas e com várias mulheres, o futuro presidente da minha empresa tem que ser um homem exemplar é não um moleque que não quer nada da vida.
Christopher: Primeiro pai como o senhor acha que eu vou ser o presidente da empresa, o senhor nem é o dono da empresa para decidir isso, quem tem a maioria das ações é a família da Dulce.
Alexandra: Exatamente porque a família dela tem a maioria das açoes que eu acho conviniente você se casar com essa garota assim os pais dela concerteza vão te colocar como presidente.
Christopher: Ah então vocês querem me vender para ter a presidência, vocês não tem vergonha de falarem isso eu nunca faria isso com a Dul ficaria com ela por interesse, ela não merece isso, e eu nem quero ser presidente dessa empresa(eu disse perplexo com as atitudes dele, que história mais absurda não acredito que meus pais são esse tipo de pessoas que fazem tudo por dinheiro e poder, até querem que eu me case com a Dul por isso, eu definitivamente não conheciam eles)
Victor: Pense bem filho, você não sabe o que está disperdiçando.(disse friamente)
Me levantei da mesa, não queria mais ouvir aquelas bobagens dos meus pais e fui por meu quarto tomar um banho demorado para relaxar, e fiquei pensando no que os meus pais tinham dito. Se eu me envolvesse com a Dul minha reputação ficaria manchada como eu o cara mais bonito e popular do colégio namoraria uma feia não tinha como. Eu confesso eu não acho a Dul feia não sei porque dizem que a Dul é feia, ela é tão meiga e fofa, eu gosto daquele jeito dela nerd e atrapalhado de ser, espera ai porque eu estou elogiando tanto uma garota é logo a Dul, não Christopher esquece isso ela é muito feia e eu não posso sujar minha reputação e nem quero me apaixonar, ela é só uma amiga
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando: Eu estava mexendo no meu computador já era uma 6 horas da noite, estava vendo fotos do Christopher, quando alguém bate na porta e eu rapidamente miniminizo a janela da página. Blanca: Filha até agora nesse computador, você não saiu do seu quarto hoje.(disse abrindo a porta e entrando) Dulce: É que eu estou ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43
Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡
-
liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31
ate agora nao entendi por que a beli e vila
-
ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54
Posta mais!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49
continua estou gostando da dul ignorando o ucker
-
tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24
Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09
please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47
Aaaaaaa pf poooosttaa
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24
T
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16
S
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45
O