Fanfics Brasil - 19 Vondy- O Amor quase Impossível

Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni


Capítulo: 19

513 visualizações Denunciar


Minha mãe passou a maquiagem em mim eu me vesti o meu vestido e coloquei o salto, eu estava me sentindo desconfortável com aquela roupa, não estava me sentindo muito bem, estava com medo de pagar outra vez mico na frente do Christopher e ainda os pais deles estariam la, mais eu queria impressiona-lo, me olhei no espelho me achei mais bonita, deixei meu cabelo preto solto o pentei e minha mãe passou babyliss.

Blanca: Para ficar mais bonita tira os oculos filha(disse tirando os oculos do meu rosto)

Dul: Mas mãe sabe muito bem que eu não enxergo sem óculos.

Blanca: Usa essa lente aqui minha filha(disse minha mãe entregando um par de lentes que eram da cor dos meus olhos para mim) eu digo a muito tempo para você usar lentes filha mais você nunca me escuta fica usando esses óculos fundo de garrafa.

Eu coloquei as lentes, e por fim estava pronta.

Dul: Será que o Ucker vai me achar bonita mamãe(eu disse esperançosa)

Blanca: Claro que sim, filha ainda tem duvidas você está linda filha. Agora eu vou me arrumar no meu quarto, quando chegarem eu te chamo.

Minha mãe saiu e eu fiquei la no quarto escutando música, até que minha mãe depois de mais ou menos meia hora vai no me quarto me chamar.

Blanca: Minha filha chegaram os seus futuros sogros é o seu futuro namorado.(disse abrindo a porta do quarto)

Dul: Sério mãe(disse entusiasmada)

Então eu sai do quarto com minha mãe e estava descendo as escadas estava bem nervosa como toda vez que eu vejo o Ucker, ele estava lindo não tinha me visto ainda estava de costas para mim, iria ter uma surpresa quando me vê daquele jeito. Estava tão nervosa que quando cheguei perto deles eu entortei meu salto e cai, não acredito estava tudo dando certo mais eu atrapalhada como sou, tinha que cair, e Ucker naquele momento se virou e me viu.

Fernando: Que roupas são essas Dul? está parecendo uma qualquer com essas roupas, sobe e vai vestir suas roupas de sempre(disse meu pai seriamente me olhando, e eu levantei com a ajuda da minha mãe, as lágrimas já percorriam meu rosto além de ter caido na frente de Ucker e os pais dele ainda meu pai tinha que me humilhar na frente de todos)

Dul: Ok papai(disse com uma voz baixa, e tirei os saltos e sai correndo la pra cima, agora só queria me afundar minhas lágrimas no meu travesseiro)

Blanca: Porque tratou a menina assim, aquela roupa não tinha nada demais todas as meninas se vestem assim.

Fernando: Mais a Dul não é igual essas meninas por ai que andam feito umas prostitutas.

Blanca: Precisava falar assim com ela, você não viu com ela saiu, eu vou atrás dela depois agente vai ter uma conversa séria.(disse subindo as escadas incrédulo com a atitude de Fernando)

Fernando: Me desculpem essa cena, vamos jantar(disse aos amigos que apenas assentiram, Christopher já estava sem reação nunca tinha visto Dulce daquele jeito toda produzida ela estava linda nem parecia aquela menina nerd e esquisita do colégio, ele sem duvidas ficou encantado de como ela era linda)

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando:  Porque tudo que eu faço sempre da errado, sempre pago mico na frente do Christopher, ele deve está me achando rídicula. Quando cheguei no meu quarto tirei o vestido coloquei meu pijama, tirei a maquiagem e me joguei na cama, naquele momento só queria chorar, tranquei o meu quarto para ninguém ir até la, porque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43

    Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡

  • liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31

    ate agora nao entendi por que a beli e vila

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54

    Posta mais!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49

    continua estou gostando da dul ignorando o ucker

  • tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24

    Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09

    please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47

    Aaaaaaa pf poooosttaa

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24

    T

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16

    S

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45

    O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais