Fanfics Brasil - 2 Vondy- O Amor quase Impossível

Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni


Capítulo: 2

591 visualizações Denunciar


Dul: Ai não eu não quero que o meu uniforme fique igual ao seu muito curtinho(disse olhando Annie vestida com a saia do uniforme bem curta e a regata branca cortada assim deixando amostra a barriga lisa de Annie, e ela usava um salto agulha e na blusa de frio cheia de bottons com laços e fitas)


Annie: Eu dei o meu toque no uniforme não ficou lindo meninas(disse dando uma rodadinha)


May; Ficou legal mais está muito patricinha.


Annie: É o seu ta muito de rockeira pesou muito na maquiagem hoje em dona Maite.


May: Resolvi mudar e viram rockeira qual é o problema?


Annie: Nenhum só queria que você fosse...(foi interrompida por May)


May: Mais Paty como você, isso nunca esqueceu eu sou mais rock´n roll.


Dul: Vamos parar de discussão e vamos descer para tomar o café.


Annie: Mais antes agente vai maquiar você e vamos dar um corte nessa saia ta muito longa.(disse olhando a saia de Dul que era até o joelhos)


Dul: Não você sabe que eu não gosto de mostrar minhas pernas.


May: Qual o problema nos duas também cortamos a saia, e você tem as pernas lindas Dul.


Dul: Não eu não gosto.


Annie; Então pelo menos uma maquiagem e solte esse cabelo.


Dul: Maquiagem eu também não gosto, vou passar só um gloss clarinho.


May: É o cabelo porque passou gel parece que foi lambido por uma vaca.


Dul: Eu gosto assim deixa assim mesmo, já estamos atrasadas.


Annie: Você que sabe amiga, só queria que nos três fossemos a top no primeiro dia de aula.


Dul: Eu nunca vou ser a top em lugar nenhum.


May; Mais esse ano é um novo colégio.


Dul: Mais sempre vai ser assim, agora vamos deixar de papo e vamos descer.


É assim as três desceram e foram tomar café da manhã com a família Savinon estava na mesa o pai de Dulce Fernando e a mãe Blanca, tomaram o café é o pai de Dul levou as três no colégio, Chegando lá Annie e May viram as amigas de colégio.


Annie: Vamos até lá Dul, vamos conhecer as suas novas colegas de turma.


Dul: Eu não vão lá você.


May: Você deveria ser mais sóciavel amiga.


May e Annie já conheciam as meninas do colégio todas porque já estudavam lá menos Dul que venho estudar no Elite Way esse ano, e May e Annie eram super populares no colégio conheciam todos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comentem e favoritem para eu continuar postando porque não da pra postar se ninguém comenta nada eu peço a colaboração de vocês para mim continuar postando ok.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43

    Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡

  • liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31

    ate agora nao entendi por que a beli e vila

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54

    Posta mais!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49

    continua estou gostando da dul ignorando o ucker

  • tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24

    Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09

    please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47

    Aaaaaaa pf poooosttaa

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24

    T

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16

    S

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45

    O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais