Fanfics Brasil - 20 Vondy- O Amor quase Impossível

Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni


Capítulo: 20

442 visualizações Denunciar


Dulce narrando: 

Porque tudo que eu faço sempre da errado, sempre pago mico na frente do Christopher, ele deve está me achando rídicula. Quando cheguei no meu quarto tirei o vestido coloquei meu pijama, tirei a maquiagem e me joguei na cama, naquele momento só queria chorar, tranquei o meu quarto para ninguém ir até la, porque eu tinha certeza que minha mãe iria, e foi mesmo bateu varias vezes mais eu não atendi, não queria falar com ninguém.

Blanca: Filha abra a porta, quero falar com você meu amor(disse minha mãe batendo na porta)

Dul: Amanhã agente se fala mãe, eu to bem.

Blanca: Você não ta bem filha, da para escutar daqui a sua voz, você está chorando filha deixa eu falar com você.

Dul: Não mãe eu to bem pode ir, os pais do Christopher estão esperando para você jantar, o papai não vai gostar se você demorar.

Blanca: Não to nem ai para o que o seu pai gosta, o que me importa agora é você. Quer que eu traga a janta aqui para você.

Dul; To sem fome não precisa.

Blanca; Não quer nem um lanche?

Dul: Não pode ir.

Blanca: Ok se precisar de mim é só chamar.(disse e finalmente saiu)

Minha mãe era tão boa comigo se preocupava tanto comigo, não era igual meu pai que só queria que eu fizesse tudo que ele quer nem uma roupa eu podia usar ele quer que eu me vista como uma feira, por isso eu só ando com essas roupas que ele mesmo compra. Mais eu tenho que aceitar a realidade eu sou feia e pronto não tenho que mudar nada, o Ucker nunca vai me olhar mesmo eu nunca vou ser como a Belinda, a Sol ou Karla que são lindas, populares, e conseguem tudo que querem só namora com os meninos mais lindos do colégio, eu nunca vou chegar a ser como elas que tem atitude não são igual a mim uma boba, tímida que toda vez que chega perto do Ucker fica gaguejando e olhando para ele feito uma demi mental.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso la em baixo da casa da família Savinon Espinoza, estavam jantando. Fernando: Demorou Blanca, o que estava fazendo tanto la em cima? Blanca: Eu estava conversando com a Dul.(disse se sentando na mesa) Fernando: Ai porfavor para de mimar tanto essa menina. Blanca: Eu não estava mimando, só fui vê como ela tava depois do que voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43

    Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡

  • liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31

    ate agora nao entendi por que a beli e vila

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54

    Posta mais!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49

    continua estou gostando da dul ignorando o ucker

  • tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24

    Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09

    please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47

    Aaaaaaa pf poooosttaa

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24

    T

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16

    S

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45

    O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais