Enquanto isso la em baixo da casa da família Savinon Espinoza, estavam jantando.
Fernando: Demorou Blanca, o que estava fazendo tanto la em cima?
Blanca: Eu estava conversando com a Dul.(disse se sentando na mesa)
Fernando: Ai porfavor para de mimar tanto essa menina.
Blanca: Eu não estava mimando, só fui vê como ela tava depois do que você fez.
Fernando: Eu só fiz o certo.
Blanca: Porfavor rosa, leva um lanchinho para a Dul la em cima ela deve está com fome(disse ignorando Fernando e falando com a empregada)
Emprega: Ok vou levar um bolo que eu fiz hoje a tarde e um leite com toddy que a Dul adora.(disse se retirando)
Fernando: Se ela estiver com fome, ela que venha jantar aqui conosco.
Blanca: Larga de ser razinza ela ta mal, o o que tem jantar la em cima.
Fernando: Ok vamos esquecer esse assunto.
Depois do jantar Fernando foi para o escritório conversar com Victor sobre negócios, e Blanca e Alexandra ficaram na sala assistindo novela, e Christopher já estava entediado não tinha nada para fazer estava trocando mensagens com algumas garotas que não paravam de mandar mensagens para ele, Belinda tinha ligado umas três vezes junto com Sol, e Karla ele não aguentava mais aquelas garotas. A sua vontade era de ir la em cima vê Dul, queria vê como ela estava porque ela saiu chorando depois da humilhação do seu pai, ele não parava de pensar em como Dul estava bonito, será que agora ela iria se arrumar, Dulce não saia de sua cabeça até ele mesmo estava estranhando porque nunca foi de pensar em nenhuma garota. Então ele subiu la em cima e foi vê Dul procurou o quarto dela e do lado de fora deu para ouvir o seu choro fraquinho, ele bateu na porta mais ela não foi atender então ele a chamou, Dul de imediato quando escutou aquela voz o seu coração acerelou, e pensou que estava sonhando, será mesmo que era Christopher, a sua curiosidade foi maior e ela levantou e abriu a porta e deu de cara com Ucker.
Dul: Oi Chris-to-pher(disse gaguejando, como toda vez que vê-lo)
Christopher: Eu vim vê como você está.(disse sorrindo, ai aquele sorriso irresistível)
Dul: Eu to bem(sorri triste)
Christopher: Mais não é o que parece você está chorando(disse ele limpando as lágrimas dos meus olhos, e acariciando o meu rosto me fazendo corar)
Dul: Não foi nada, foi só eu querendo ser como toda as meninas, coisa que eu nunca vou ser, não passo de uma atrapalhada que nem sabe andar de salto, eu estava rídícula(disse triste)
Christopher: Você não estava rídicula, você estava linda(disse sorrindo, e eu corei) É fica ainda mais linda assim corada(disse me encarando)
Eu nem sabia o que dizer, e não disse nada Christopher me puxou pela cintura e me beijou eu nem acreditava que isso era verdade parecia um sonho como imaginar que Christopher Uckermann o garota mais lindo e popular do colégio iria me beijar algum dia, isso só acontecia nos meus pensamentos e nos meus sonhos bobos, mais aquilo era real, foi um beijo maravilhoso calmo e delicado, como eu imaginava ele beijava muito bem, como acreditar que o meu primeiro beijo tão sonhado seria com ele, apartamos o beijo quando ficamos sem ar, e ele me deu um selinho e saiu sem dizer nada, eu fiquei la paralisada sorrindo feito uma boba. Depois entrei para o quarto e fiquei la um tempão pensando no beijo depois de quase uma hora eu finalmente consegui dormir e adivinha sorrei com ele, nos estavamos em um parque de diversões estavamos muito felizes e andando de mãos dadas juntos, e nos beijando estavamos namorando mais aquilo não passou de um sonho mais como eu desejaria que aquele sonho fosse realidade, ontem ele pode ter me beijado mais não significa que ele vai me pedir em namoro. Eu acordei com minha mãe me chamando para ir pro colégio, me levantei sorrindo estava muito feliz por ter beijado o Ucker ontem.