Dulce narrando:
Blanca; Porque está tão feliz assim minha filha? você foi dormir tão triste ontem.(disse minha mãe estranhando porque eu estava tão feliz)
Dul: Ai mamãe hoje estou muito feliz, ontem foi o dia mais feliz da minha vida.(disse sorrindo)
Blanca: Porque filha?
Dul: Porque o Ucker me beijou.
Blanca: Quando?
Dul: Ontem ele venho no meu quarto e me beijou, eu nem acredito que ele me beijou o meu primeiro beijo foi com o menino que eu sempre sonhei, foi inesquecível mamãe.
Blanca: Fico feliz por você filha, mais é ai ele te pediu em namoro?
Dul: Não ele só me beijou e disse que eu estava linda, e saiu, é claro que ele não vai me pedir em namoro se acontecesse isso séria um milagre.
Blanca: É porque não filha?
Dul: Mãe ele nunca vai querer me assumir diante de todos os amigos dele, eu sou feia e ele bonito, ele tem varias garotas atrás dele, todas as garotas do colégio são afim dele, ele é muito popular, para que iria namorar a menina mais feia do colégio.
Blanca: Filha talvez esse menino goste de você, porque ele te beijaria se não gostasse?
Dul: Sei la deveria está com pena de mim, e me beijou para me consolar, mais eu acho que depois disso ele se arrependeu de ter beijado uma menina feia como eu.
Blanca: Eu já te disse filha para não ficar se colocando para baixo, você deveria se arrumar para ir pro colégio, passar uma maquiagem, igual ontem você ficou linda.
Dul: Não mãe eu não quero, para o meu pai brigar comigo de novo, eu tenho que me comformar do jeito que eu sou. Agora eu vou me arrumar(disse entrando no banheiro para tomar banho)
Eu tomei um banho rápido já que estava em cima da hora, vesti meu uniforme me preparando para mais um dia humilhante no colégio, mandei mensagens para Annie e May passarem para irem comigo pro colégio, peguei minha mochila e desci para tomar café, com o meu pai reclamando sobre ontem.
Fernando: Que isso de você ficar se arrumando como uma qualquer não se repita, olha o que aconteceu você me envergonhou diante dos meus sócios e amigos(disse me repreendo e eu permanecia de cabeça baixa)
Dul: Papai me desculpa por ontem isso não vai mais acontecer.
Fernando: Eu acho muito bom.
Blanca: Fernando quantas vezes eu tenho que repetir que não tinha nada demais na roupa da nossa filha ontem, você quer que ela se vista como uma feira, ela é uma menina de quinze anos, todas as meninas dessa idade se arrumam, se maquiam querer ficar bonita, isso é normal.
Fernando: Seria bom se vestisse como uma feira não séria uma má ideia(disse em um tôm irônico)
Dul: Não brigue por minha causa(eu disse interferindo, e me levantando da mesa)bom eu já vou as meninas estão me esperando.(disse dando um beijo na minha mãe e no meu pai e saindo)
O carro de Annie estava estacionado na frente da minha casa, eu entrei no carro e partimos pro colégio conversando eu, ela é May, Eddy não estava, Annie disse que o irmão iria depois.
May: Mais conta porque está tão feliz assim amiga?(disse May percebendo minha felicidade)
Annie: Parece que viu passarinho verde.
Dul: É que o Ucker me beijou ontem.(eu disse sorrindo me lembrando do beijo)
May: É sério conta tudo.(disse curiosa)
Eu contei tudo cada detalhe de ontem.
Annie: Nossa então o Ucker gosta de você amiga.
Dul: Eu não acredito nisso, eu não quero me iludir mais ainda.
May: Mais eu só digo uma coisa se esse idiota tiver brincando com você, eu acabo com ele, ele vai se vê comigo, ninguém mexe com minhas duas melhores amigas.