Fanfics Brasil - 24 Vondy- O Amor quase Impossível

Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni


Capítulo: 24

13 visualizações Denunciar


Belinda: Christopher que bom que você chegou, preciso falar com você.(disse Belinda encarando Dulce e colocando as mãos na cintura)

Christopher: venha aqui é fala(disse ele sentado na sua carteira no fundo da sala, sem da muita importância para o que Belinda queria falar)

Belinda: É verdade que você beijou essa nerd feiosa aqui(disse sem rodeios encarando Dul com uma cara de nojo)

Christopher arregalou os olhos, assustado de como Belinda soube daquilo, o restante da sala ficaram espantados todos começaram a comentar, Dul estava de cabeça baixa com vergonha, mais também estava anciosa para saber se Christopher iria assumir que a beijou e estava com medo de ele dizer que é uma mentira e sentir vergonha de assumir a verdade que beijou a garota mais feia do colégio, se ele dizesse aquilo Dul não suportaria de tanta dor no seu coração, estava pensativa de como Belinda descobriu aquilo só podia ter ouvido a conversa atrás da porta.

Belinda: Em Christopher não vai responder é tão díficil assim(disse encarando Dul enojada e Christopher que se mantinha em silêncio)

Derrick: Ai não acredito fala sério não vai me dizer que beijou a feia da sala, você baixou de nível em Uckerzinho tantas gatas para pegar foi logo pegar essa feiosa(disse com sarcasmo, tirando saro de Ucker, que tinha vontade de ir la quebrar a cara dele mais se segurou)

Christopher: É claro que não, eu nunca beijaria essa feia(disse depois de tomar coragem, estava sendo difícil para ele falar isso da Dul na frente da sala, ele sabia que isso iria machuca-la muito, e ele não queria fazer isso mais não deixaria manchar a sua reputação de pegador, mesmo gostando de Dul, estava se sentindo muito culpado de fazer isso com ela perante a sala, mais isso depois ele resolveria pedindo desculpas para a mesma, como sempre fazia, o que não suportaria mesmo é todos rindo dele na sala)

Sol: Ai que susto você deu na gente lindo pensei que beijou aquela coisa, agente nunca mais voltaria a beijar você, isso séria uma ofensa depois de ficar com alguém como nós ficar com isso séria um insulto a nossa beleza, sabia que tudo isso não passou de uma mentira da feiosa do colégio querendo bancar a bonitona dizendo que beijou o gato do colégio(disse indo em direção a Christopher com nariz empinado, rebolando e passou por Dul e a encarou com um olhar superior a olhando por cima dos ombros, e quando chegou em Ucker lhe deu um selinho no mesmo)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquele momento eu só queria sumir daquele sala, não queria está ali se eu pudesse cavava um buraco e me enfiava dentro de tanta vergonha, todos estavam rindo de mim, é eu não consegui controlar e começei a chorar, estava muito mal mesmo, o Christopher teve vergonha de assumir que me beijou, isso eu já imaginava como eu fui bu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43

    Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡

  • liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31

    ate agora nao entendi por que a beli e vila

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54

    Posta mais!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49

    continua estou gostando da dul ignorando o ucker

  • tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24

    Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09

    please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47

    Aaaaaaa pf poooosttaa

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24

    T

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16

    S

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45

    O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais