Fanfics Brasil - 25 Vondy- O Amor quase Impossível

Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni


Capítulo: 25

507 visualizações Denunciar


Naquele momento eu só queria sumir daquele sala, não queria está ali se eu pudesse cavava um buraco e me enfiava dentro de tanta vergonha, todos estavam rindo de mim, é eu não consegui controlar e começei a chorar, estava muito mal mesmo, o Christopher teve vergonha de assumir que me beijou, isso eu já imaginava como eu fui burra de pensar que ele contaria que me beijou, eu que fui uma idiota ele nunca vai dizer isso é manchar a reputação dele com uma feia como eu, eu me levantei para sair daquela sala, mais Belinda me segurou.

Belinda: Porque vai fugir em nerd esquisita, você inventa essa mentira e depois quer fugir, fique agora até o final, diga na frente da sala o que você inventou sobre o Ucker(disse me segurando pelo braço, rindo de mim)

Dul; Me deixa ir porfavor(disse tentando tirar meu braço dela, mais não conseguindo)

May/ Annie:Solta a minha amiga sua puta(disse Annie e May levantando e indo em direção a Belinda que me soltou rapidamente, e eu sai de la correndo)

Annie: Agora você vai se entender com agente, por ter mexido com a Dul(disse Annie irritada partindo para cima de Belinda, e as duas começaram a brigar)

Annie pulou em cima de Belinda a puxando pelos cabelos, e dando tapas na sua cara e Belinda puxava o cabelo de Annie as duas estavam se rolando no chão, mais Poncho e Christian tira Annie de cima de Belinda, que já estava com seu uniforme rasgada no chão, já chorando, todos na sala olhavam curiosos alguns estavam apostando em quem ira ganhar a briga, outros estavam filmando, e as amigas de Belinda viram que a amiga estava perdendo e correram para ir na direção comunicar ao diretor.

Annie: Isso é para você nunca mais mexer com minha amiga sua puta barata(disse dando o último tapa na cara de Belinda, e se ajeitando)

Belinda: Você me paga Anahí Giovanna eu juro que me paga. É cadê minhas amigas que não estão aqui para me ajudar(disse irritada ameaçando Anahí e se levantando do chão com ajuda de Derrick e Diego, depois ela sai e se senta no seu lugar la no fundão ao lado de Ucker, é começa a reclamar)

May: Isso amiga deu uma boa lição nesse bevaca(disse batendo na mão da loira, e a abraçando) Essa é minha Barbie, nunca pensei que você teria coragem de brigar com alguém, e quebrar suas unhas.

Annie: Ai ela quebrou minha unha eu não acredito eu vou matar essa vaca(disse histerica)

Poncho: Não amor, se acalma não tem nenhuma unha quebrada(disse dando um selinho nela)

May: Ta de parabéns amiga, nunca pensei que você Anahí Giovanna Puente Portilla, algum dia brigaria de tapas e puxões de cabelo com uma puta.

Annie: Ninguém mexe com minhas amigas, mexeu com minhas amigas mexeu comigo(disse penteando o seu cabelo, com uma escova e se olhando no espelho) Como eu fiquei estou horrível né(disse perguntando aos amigos)

May: Você está linda amiga não tem nenhum arranhão em compenção a Belinda, saiu toda arranhada pelas suas unhas.

Annie: isso é o lado bom de ter unhas grandes além de ser estiloso e bonito, da para arranhar a cara das putas na hora da briga(disse ajeitando o seu uniforme, e passando glos nos lábios)

May: Vamos atrás da Dul, esqueceu ela saiu daqui chorando deve está super mal(disse e as duas e foram caminhando em direção a porta, mais alguém as impede de sair)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diretor: Onde as senhoritas pensam que vão.(disse o ditetor seriamente olhando Maite e Anahí que ficaram assustadas) Anahí: Agente vai ali retocar a maquiagem.(disse a loira mentindo) Diretor: Agora não é hora de retocar maquiagem senhorita Portilla agora é hora de voc~es duas estarem estudando ali sentadas(disse as olhando) Maite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43

    Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡

  • liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31

    ate agora nao entendi por que a beli e vila

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54

    Posta mais!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49

    continua estou gostando da dul ignorando o ucker

  • tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24

    Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09

    please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47

    Aaaaaaa pf poooosttaa

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24

    T

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16

    S

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45

    O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais