Fanfics Brasil - 26 Vondy- O Amor quase Impossível

Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni


Capítulo: 26

442 visualizações Denunciar


Diretor: Onde as senhoritas pensam que vão.(disse o ditetor seriamente olhando Maite e Anahí que ficaram assustadas)

Anahí: Agente vai ali retocar a maquiagem.(disse a loira mentindo)

Diretor: Agora não é hora de retocar maquiagem senhorita Portilla agora é hora de voc~es duas estarem estudando ali sentadas(disse as olhando)

Maite: A professora nem chegou ainda, então agente iria la rápidinho.

Diretor: Não as senhoritas não vão a lugar nenhum, sentem se senhorita Perroni e Portilla, quero ter uma conversa com toda a sala.(disse e as duas caminharam em direção aos seus lugares)

Anahí: Fala logo diretor agente não tem o tempo todo do mundo(disse a loira olhando as unhas, já que o diretor estava em silêncio só olhando a classe a loira tomou atitude de reclamar para ele falar logo o que tinha para dizer)

Diretor: Mais respeito senhorita Portilla(disse a olhando seriamente) Bom me contaram que aqui houve uma briga entre a senhorita Portilla e a senhorita Perigrin isso é verdade senhoritas?(disse olhando Anahí e Belinda)

Belinda: É verdade senhor diretor essa barbie louca me atacou eu estava no meu lugar quietinha e derrepente ela começou a me bater, estava descontrolada provalvemente não tinha tomado os seus rémedios e ficou desse jeito meio louca, olha o que ela fez em mim.(disse fazendo drama, e indo em direção ao diretor mostrando as marcas que Anahí fez na loira com suas unhas, e seu uniforme rasgado)

Anahí: Isso é uma mentira diretor a Belinda que começou com tudo isso fazendo bullyng com a Dul na frente de toda a sala, eu só defendi minha amiga é defenderia quantas vezes fosse preciso, eu nunca deixaria essa vaca falar assim da minha melhor amiga(disse se defendendo)

Diretor: Mais a senhorita não pode resolver as coisas na violência, porque não fui na minha sala me comunicar.

Anahí: É por acaso o que o senhor iria fazer em? iria expulsar essa idiota, ai porfavor o senhor nunca faz nada só fala sempre fica do lado dessas idiotas só porque é amiguinha da sua filhinha que também é outra cobrinha.(disse se levantando da cadeira enfrentando o diretor com arrogância)

Maite: Isso eu concordo senhor diretor, tudo que a Annie disse é verdade.(disse dando apoio a amiga)

Diretor: Abaixe o seu tom ao falar comigo senhorita Portilla.

Anahí: Eu só estou falando a verdade, você nunca toma providências, olha o que as três fizeram ontem você não fez nada.

Diretor: Claro que eu fiz as senhoritas Kóssio, Perigrin e De La Riva vão hoje pedir desculpas na frente de todos para a senhorita Savinõn.

Anahí: Eu acho bom que seje verdade se não eu vou falar para o meu pai o que rola dentro desse colégio, que o diretor nunca faz nada contra as injustiças.

Diretor: Agora cadê a senhoria Savinõn Espinoza?(disse olhando o lugar de Dulce vazio, só tinha a muchila lá)

Anahí: A Dul saiu da sala por culpa da Belinda e das suas amiguinhas.

Belinda: Eu não fiz nada só desmascarei ela na frente da sala eu não mando ela ficar mentindo inventando que o meu namorado beijou ela.(disse cruzando os braços)

Diretor: É vocês me acompanhem até minha sala(disse apontando Anahí, Belinda, Karla, e Sol)

Anahí: Ai que saco sempre sobra pra mim, amiga vai atrás da Dul é vê como ela ta May(disse se levantando e seguindo o diretor, e May assentiu e saiu logo a procura de Dul)

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria Savinõn Espinoza: Christopher Uckermann:


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43

    Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡

  • liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31

    ate agora nao entendi por que a beli e vila

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54

    Posta mais!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49

    continua estou gostando da dul ignorando o ucker

  • tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24

    Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09

    please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47

    Aaaaaaa pf poooosttaa

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24

    T

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16

    S

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45

    O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais