Dulce narrando:
Eu fiquei no mesmo lugar que eu sempre fico quando estou triste la no jardim do colégio debaixo de umas arvorès sentada no banco que tinha lá era bem escondido para ninguém me vê, naquele momento só queria ficar sozinha sem ninguém, estava muito mal precisava ir embora não queria mais assistir aulas hoje, pensei em ligar para minha mãe mais o que eu diria teria que inventar algo para a diretora me liberar das aulas, não voltaria para a sala mais hoje ou talvez nunca mais, queria sair daquele colégio. Mais eu não podia culpar ninguém porque afinal de contas foi tudo culpa minha que fico falando alto que beijei o garoto mais popular do colégio ninguém iria acreditar nisso, e ainda por cima ele negou claro ele nunca iria assumir que me beijou, acho que só beijou porque estava com pena de mim depois se arrependeu, ou estava alcoolizado é não percebeu que estava beijando a menina mais feia do colégio, só eu para ter essas ilusões. Me despertei dos meus pensamentos com alguém se sentando ao meu lado e me encarando, e era nada mais nada menos que Christopher Uckermann.
Christopher narrando:
Eu mandei a Belinda e suas amigas para o inferno não estava mais aguentando ela no meu pé só reclamando, Belinda não parava de reclamar do porque eu não defendi ela da Annie, eu não aguentei mais e sai da sala ainda bem que elas não vinheram atrás de mim porque foram para diretoria tomare que permaneça la até o final das aulas não suporto mais a voz daquela garota irritante. Então eu sai da sala e fui procurar Dul e pensei onde ela poderia ta e conclui que devia ta no mesmo lugar de ontem, então fui até la e encontrei ela la sentado no banco chorando, eu fui até ela para pedir desculpas, ela tava tão mal dava vontade de beija-la, abraça-la e protege-la desses idiotas, ela parecia tão frágil por minha culpa, eu sou um idiota mesmo.
Dulce narrando:
Christopher: Dul eu queria me desculpar por ter dito isso de você la na sala eu não queria te magoar.(disse olhando ela)
Dul: Não precisa pedir desculpas eu entendo que é muito difícil para você assumir que beijou a horrorosa da sala, eu não te culpo(disse triste de cabeça baixa sem olha-lo)
Christopher: Dul não foi isso é que...(ele ira dizer mais alguma coisa mais eu o interrompi)
Dul: Tudo bem não precisa inventar mais nada, ontem você só me beijou porque estava com pena de mim mais depois se arrependeu(disse triste)
Christopher: Não foi isso deixa eu explicar, e não iria te beijar porque eu estava com pena de você, isso não tem nada haver você é tão linda não chora mais.(disse ele limpando minhas lágrimas, e eu sorri ao ouvir ele me chamando de linda)
Dul: Então fala porque me beijou ontem?(disse o olhando)
Christopher: Porque eu...(ele ira dizer mais alguém nos interrompe era Sol chegando)
Sol: O que faz aqui com essa feiosa Chris, se continuar andando atrás dessa coisa eu vou começar a pensar que ontem você beijou essa nerd mesmo.(disse cruzando o braços)
Christopher: É claro que é mentira(disse se levantando)
Sol: Termina o que você ira dizer antes de eu chegar(disse colocando as mãos na cintura)
Christopher: Eu só ira dizer para ela não chorar mais, porque ela já e feia chorando fica ainda pior.(disse ele e meus olhos já se imundavam em lágrimas novamente como ele podia dizer isso)
Sol: Ai lindo vamos não perca tempo aqui com essa coisa rídicula(disse o puxando e o beijando, e os dois saíram de la juntos, e eu fiquei chorando ainda mais)
Fiquei chorando la sozinha não acredito que como Christopher pode mudar tanto a alguns minutos estava dizendo que eu sou linda é quando aquela anã apareceu ele diz outra coisa não da para acreditar como ele pode ser tão hipocrita. Até que Maite se sentou ao meu lado me abraçando:
Maite: O amiga não fica assim não chora esse garoto não merece nem uma só lágrima sua, deixa essas idiotas pra la, você nem sabe a Annie já deu uma lição na vaca da Belinda, ela deu a maior surra nela na sala na frente de todos.(disse ela me consolando)
Dul: Você diz isso porque não é você que é a piada da escola.
Maite: Não fica assim amiga, não liga para que esses idiotas dizem, o Christopher concerteza é o mais idiota de todos, você tem que esquece-lo.
Dul: Mais eu estou decidida eu vou esquece-lo, e não vou mais ficar chorando por ele. Agora eu vou ligar para minha mãe para ela vim me buscar.
Maite: Vamos quer que eu vá com você?
Dul: Não precisa eu quero ficar sozinha amiga, eu vou indo.(disse dando um beijo na bochecha de May e saindo de la)
Liguei para minha mãe e contei tudo ela deu uma desculpa para a diretora me liberar e venho me buscar.