Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni
Dulce narrando:
No caminho para casa eu decidi que iria mudar meu visual não iria mais ficar assim, sendo humilhada por todos, falei com minha mãe e fomos no shopping, passamos o dia comprando roupas e fui no salão de beleza pintei meu cabelo de vermelho e fiz babyliss, decidi que agora para frente iria andar arrumada e tirei meu óculos fundo de garrafa não iria mais usar aquilo agora só iria usar lentes, tirei meu aparelho, minha faixa que eu usava, e vários laçinhos que eu usava no cabelo eu parecia uma arvore de natal e nem percebia por isso todos riram de mim, mais eu não mudei por Christopher e sim por mim mesma, daqui para frente nunca mais iria atrás de Christopher eu ira esquece-lo de alguma forma. Voltei para casa completamente mudada era outra pessoa. Meu pai não gostou da mudança mais eu não estava nem ai pela primeira vez tomei coragem e o enfrentei minha mãe deu um jeito de convencer ele. Acho que essa mudança de visual deu mais força para mim enfrentar as coisas, agora não iria ser aquela mesma boba de sempre que abaixava a cabeça para aquele povo do colégio agora eu os enfrentaria, amanhã eles vão ter uma surpresa quando eu aparecesse completamente mudada. Christopher não parava de mandar mensagens mais eu não respondi ignorei tudo e apaguei, as ligações fingi que nem escutava, quando ele ligava ou mandava algo eu corria para atender feito uma boba mais agora não seria mais assim, ele me chamava eu ira feito uma idiota fazer os trabalhos de escola para ele e para suas namoradinhas, alguns anos atrás ele quase repetia mais eu o ajudei e ele passou mais ele não me agradecia o agradecimento dele era rir de mim na frente de todos, só era legal comigo quando estavámos sozinhos sempre teve vergonha de mim, mais agora eu não vou mais lamentar por isso o passado ficou para trás, quem vive de passado como dizem é museu, agora eu vou vê o futuro.
Chistopher narrando:
Durante as aulas eu não parava de pensar na Dul estava preocupado com ela, além de eu ter humilhado ela na frente de todos ainda a humilhei na frente da Sol de novo, ela deve está super mal eu fui la pedir desculpas e a idiota da Sol tinha que ir la. Eu mandei várias mensagens para ela pedindo desculpas, liguei para ela mais nada dela atender. No final da aula fui atrás das amigas da Dul para perguntar onde estava ela.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43
Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡
-
liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31
ate agora nao entendi por que a beli e vila
-
ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54
Posta mais!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49
continua estou gostando da dul ignorando o ucker
-
tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24
Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09
please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47
Aaaaaaa pf poooosttaa
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24
T
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16
S
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45
O