Christopher parou Annie e May e perguntou:
Christopher: Vocês viram a Dul por ai?(perguntou as duas)
Maite: Ela foi para casa Ucker depois de tudo o que aconteceu como você tem a cara de pau de perguntar por ela em?
Anahí: O que você quer com ela em Christopher?.
Christopher: Eu queria pedir desculpas a ela.
Anahí: Ou você queria humilhar ela denovo em? eu vou só te da um aviso não machuque minha amiga novamente ou se não vai se vê comigo.
Maite: É eu to te dando só um toque deixa ela em paz, não se aproxima mais dela, toda vez que você fica perto dela só machuca ela ainda mais.(disse e saiu junto com Anahí)
Eu fiquei la parado só pensando no que Anahí e Maite falaram e tudo que elas disseram era verdade eu só magoava a Dulce. Até que Belinda, Sol e Karla se aproximaram de mim.
Belinda: Vamos meu babyblue, você nos leva em casa não é lindo(disse me dando um selinho e me abraçando de lado)
Sol: Me responde uma coisa porque estava perguntando para aquelas duas idiotas daquela nerd em?(disse arqueando as sombrancenhas)
Christopher: Não é da sua conta agora me deixa em paz.(disse empurrando Belinda de perto de mim e saindo irritado, não aguentava mais aquelas três)
Karla: Não vai nos levar em casa coelhinho?(disse cruzando os braços)
Christopher: Vocês que vão atrás de outro otário para leva-las para casa eu não sou motorista particular de vocês.(disse por fim e sai)
Sol: Droga vamos chamar um táxi.(disse discando no celular o número do táxi)
Belinda: O Ucker está muito mudado desde que essa feiosa venho estudar aqui, eu não estou gostando nada disso.
Karla: Eu também não, ele está se preocupando muito com ela.
Belinda: Mais agente somos lindas ele nunca nos trocaria por aquela coisa, esqueçam isso meninas, é uma bobagem, confiamos no nosso taco(disse beijando o ombro)
Sol: Tem razão não vamos nos preocupar com uma coisinha tão insignificante como aquela garota, nunca chegaria aos nossos pés(disse superior)
Dul narrando:
Eu não contei para ninguém da minha mudança amanhã pegaria todos de surpresa até minhas amigas, acordei tomei um banho, escovei os dentes e me maquiei, coloquei meu uniforme mais dessa vez o uniforme era curto eu mesma dei uns toques ontem ficou igual da Annie e da May, cortei a saia e a blusa deixei a minha barriga a amostra com o meu pircing que eu coloquei ontem, eu coloquei um no nariz e outro no umbigo depois de pedir muito a minha mãe ela aceitou, coloquei minhas botas de salto alto cano longo e as meias rasgas, coloquei algumas pulseiras coloridas e umas de caveira, um colar de caveira.peguei minha muchila nova roxa com preta e desci la pra baixo tomei meu café com meu pai reclamando.
Fernando: Filha não está me agradando essas suas roupas está parecendo uma garota da vida, olha que roupa curta, e esse pircing eu não aceito isso Dulce Maria, isso não são roupas adequadas para ir para um colégio parece que você vai para um puteiro.(disse me olhando indignado)
Dulce: Pai escuta aqui eu sou assim daqui para frente é o senhor vai ter que aceitar eu mudei, não sou mais aquela garota idiota que todos enganavam.
Fernando: Realmente não é mesmo, você mudou do dia para a noite não é mais aquela doce Dul que(ele ira dizer algo mais eu o interrompi)
Dul: Aquela boba que manipulavam como queriam não é isso, essa já não é mais eu, eu mudei não só as roupas mais a minha personalidade daqui para frente ninguém vai voltar a me fazer de boba.(disse decidida)
Fernando: Você está muito rebelde filha eu não vou permitir isso que você fale desse jeito comigo(disse autoritário)
Dul: Olha pai da um tempo, eu vou indo pro colégio ok(disse me levantando da mesa, e pegando minha muchila) Até mais papai e mamãe(disse e sai em direção para rua, que o motorista estava a minha espera, entrei no carro e parti para o colégio)