Quando cheguei no colégio sai do carro muita gente estava na frente da escola me olhando todos supreendidos eu acho que a maioria não me reconheceu, acho que deviam achar que eu era aluna nova, estavam todos comentando eu passei por todos agora de cabeça erguida superior, e não de cabeça baixa como eu fazia todos os dias e bem quietinha me escondendo de todos toda tímida, não dessa vez eu cheguei sorrindo e acenando para alguns garotos que estavam sorrindo para mim, quando eu era feia ninguém nem me olhava agora os garotos faltavam babar, eu fui em direção a minhas amigas que estavam boquiabertas supreendidas.
Dul: Oi meninas(disse dando um beijo na bochecha de May e Annie)
Annie; Para o mundo que eu quero descer, essa é a nossa amiga May.(disse surpresa)
Dul: Sou eu mesma a Dulce sua melhor amiga.
Annie: Eu não acredito que você mudou de visual, sem me chamar que grande amiga eu tenho queria participar do processo todo.
May: Sem dramas Annie, o importante que nossa amiga aqui agora está linda e poderosa, agora todos os gatos vão babar por ela, mais cuidado Dul não vai ficar metida como a Annie.
Annie: Eu não sou metida sou só popular não tenho culpa que todos querem ser igual a mim(disse jogando os cabelos para o lado)
May: Ai amei o seu visual é super descolado e rock`` n `` roll adoro ficou super lindo esse cabelo vermelho em você.
Annie: Agora vamos ser as garotas super poderosas, você ruiva, a May morena e eu loira, super combinou. Só achei que deveria ter comprado umas roupas mais rosas.
Dul: Eu mudei de visual mais não para uma patricinha isso nunca.
Annie: Ok agora vamos ser as garotas mais populares do colégio, se prepara Dul para a popularidade.
May: É para quando o Ucker chegar é te ve assim aposto que vai babar, e agora vai se da conta do que perdeu.
Dul: O Ucker não me importa mais(disse dando de ombros e retocando o meu gloss rosado)
Annie: Isso ai amiga não da bola mais para ele.
May: É por falar nele, la vem ele chegando com as putas dele.(disse apontando para o carro que acaba de estacionar e ele saindo com Belinda e suas amigas)
Christopher narrando:
Eu não estava acreditando no que eu estava vendo tinha uma garota linda e ruiva conversando com Annie e May, quando virou de frente eu percebi que era a Dul, ela estava linda, linda é pouco estava perfeita, eu não acredito ela mudou o visual. Então eu deixei aquelas três garotas insuportáveis para la e fui em direção aonde ela estava, agora eu não precisava ter mais vergonha de falar com ela.
Christopher: Oi Dul(disse sorrindo)
Dul: Oi(disse sem nem olhar para mim, estava entrertida demais conversando com alguns garotos que estavam quase babando nela, com aquela roupa super curta)
Christopher: Eu queria falar com você, podemos ir ali.
Dul: Foi mal mais não estou com tempo agora.(disse jogando os cabelos para o lado e saindo junto com eles e as suas amigas, me ignorando totalmente)
Belinda: Quem era aquela ruiva ali? era aluna nova?
Sol: Ucker você não tem vergonha de da em cima dela na nossa frente?
Christopher: Vocês não são nada minha eu dou em cima de quem eu quiser eu sou livre ok, e aquela não era aluna nova é sim a Dul.
Karla: Que Dul? não vai me dizer que aquela era a Dulce da nossa sala, a faça-me o favor, eu não acredito nisso.
Christopher: Problema seu, se não acredita.(disse dando de ombros e sai)
Karla: Nossa o Ucker está muito grosso.(comentou olhando as unhas)
Belinda: Vamos la vê quem e essa tal garota, que está chamando atenção geral.(disse indo em direção a sala junto com Sol e Karla)
Sol: Aquela garota está chamando mais atenção que nos três juntas, vocês perceberam que ninguém hoje ligou para gente, aonde agente chega temos a maior atenção de todos, só essa garota chegar de eu não sei da onde, rouba o nosso lugar agente tem que tomar cuidado essa garota pode roubar o nosso posto de as mais top do colégio.(disse cruzando os braços)
Belinda: Ninguém vai roubar o nosso posto eu não vou permitir que uma ruiva desbotada faça isso.
Karla: O nosso posto já foi roubado pela Anahí, ela é a garota mais popular do colégio Hello darling.
Belinda: Ela é por pouco tempo, um dia agente ainda vai ser mais popular que aquela loira azeda.(disse entrando na sala e dando de cara com Dulce) Você é a Dulce a nerd esquisita?(perguntou perplexa olhando a mesma totalmente mudada)
Dul: Sou eu mesma querida aquela idiota que vocês debochavam, mais agora eu não sou mais aquela bobinha.(disse olhando a loira por cima dos ombros com superiodade)
Belinda: Isso só pode ser um pesadelo(disse rolando os olhos)