Fanfics Brasil - 36 Vondy- O Amor quase Impossível

Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni


Capítulo: 36

14 visualizações Denunciar


Ucker; Só você me deixar em paz, que eu não falo mais assim com você.(disse ele olhando Dulce de longe)

Belinda: Você está me trocando por essa idiota? você não ta vendo que ela é a nerd do colégio, a mesma feiosa de sempre?

Ucker: Eu só vejo uma garota linda e perfeita, Belinda larga de ser invejosa.

Belinda: Inveja do que eu sou muito mais bonita que ela.(disse convencida)

Ucker: Eu não sei onde você vê que é mais bonita que ela, se olha no espelho garota.

Belinda: Você está me chamando de feia?

Ucker: Não você é bonita, mais agora a Dul é mais bonita que você isso é, não ta vendo agora os caras que babavam em vocês estão babando ela, o seus dias de a mais linda do colégio acabaram Belinda.(disse ele olhando feito um bobo para Dul)

Belinda: Eu ainda sou a mais linda, essa nerd não vai roubar o meu posto de rainha.(disse irritada se olhando no espelho)

Karla: Relaxa amiga ninguém nunca vai roubar o seu lugar Bel.(disse tocando no ombro da amiga)

Belinda: Você não ta vendo essa idiota está roubando toda a nossa atenção, eu sempre quero ser o centro das atenções.(disse cruzando os braços irritada)

Sol: Isso vai já passar, os dias de glória dessa idiota estão contados, logo passa o encantamento desses idiotas parecem que estão enfeitiçados por essa coisa.(disse passando esmaltes vermelhos na unha)

Belinda: Até o Ucker está de quatro por essa garota esquisita.(disse se roendo de inveja)

Sol: Ela parece uma vampira amiga, não liga o Ucker só ta enfeitiçado daqui a pouco passa e ele volta a ser o nosso coelhinho.(disse sem da importância, olhando as unhas que acabou de fazer) Gostou do esmalte amiga? minha tia trouxe esse fim de semana da ítalia e importado.

Bel: Eu não to com cabeça para pensar em esmalte, me da um tempo Sol, tenho coisas mais importantes para pensar(disse irritada)

Sol: Não precisa ser grossa, ta de TPM não desconta em mim ok darling.

As aulas passaram rapidamente logo era o intervalo, Dul pela primeira vez ficou com todos no intervalo no grupo dos populares que sentavam na grama verde que só os populares ficavam la os nerds nunca ficavam ali, se juntou com Angel, Estefania, Sherly, Zoraida, Annie, May, Poncho, Christian, Derrick e entre outros estava numa conversa descontraída, até que Ucker vai até la chama-la.

Ucker: Dul será que podemos conversar agora(disse ele parado em sua frente)

Dul; Não ta vendo eu estou ocupada.(disse sem da atenção a ele)

Ucker: Vai ser rápido eu prometo.(disse e ela se levantou da grama)

Dul: Ok fala rápido(disse ela seguindo ele para um lugar mais afastado do gramado)

Ucker: Eu queria te pedir desculpas por ontem não deu tempo de falar com você direito, porque a Sol nos interrompeu você estava super mal.

Dul: Você disse bem eu estava mais agora isso é passado, esquece isso.

Ucker: Então você me perdoa? eu não queria ter falado isso de você...(ele ira dizer mais algo mais Dul o interrompeu)

Dul: Tudo bem estava com vergonha de assumir que beijou a nerd, eu entendo tudo bem, era só isso? então eu vou indo(disse se virando para sair de la, mais ele a puxa pela cintura)

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher me puxou pela cintura e me beijou, tinha um lado de mim que queria deixar ele continuar mais tinha o outro que mandou eu empurra-lo, eu não ira deixar ele pensar que eu sou a mesma boba de sempre que iria cair de quatro por ele, agora que eu mudei eu não vou mais deixar ele me fazer de idiota, como ele fazia quando eu era feia agora que estou bonita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43

    Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡

  • liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31

    ate agora nao entendi por que a beli e vila

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54

    Posta mais!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49

    continua estou gostando da dul ignorando o ucker

  • tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24

    Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09

    please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47

    Aaaaaaa pf poooosttaa

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24

    T

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16

    S

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45

    O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais