Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni
Christopher me puxou pela cintura e me beijou, tinha um lado de mim que queria deixar ele continuar mais tinha o outro que mandou eu empurra-lo, eu não ira deixar ele pensar que eu sou a mesma boba de sempre que iria cair de quatro por ele, agora que eu mudei eu não vou mais deixar ele me fazer de idiota, como ele fazia quando eu era feia agora que estou bonita ele não tem vergonha de mim, mais agora eu que não vou seder para ele, então eu o empurrei.
Dul: Você beija super mal(disse limpando os meus lábios com irônia e saindo de la)
Falei isso na frente de todos só para provoca-lo, todos pararam o que estavam fazendo para olhar aquela cena, os garotos já zuavam de Christopher, isso é para ele aprender e para vê como eu sofria isso é pouco para ele, eu sai de la e me sentei novamente onde eu estava sentada.
Annie: Estou impressionada colocou o Uckermann em seu lugar, não sedeu mesmo amiga, ta de parabéns(disse me abraçando de lado)
Angel: Dul nunca imaginei que você dispensaria o Ucker, nenhuma menina nunca dispensou ele, você deve ter ferido profundamente o enorme ego.(disse a loira de olhos azuis)
Dul: Ah sei la, sempre tem uma primeira vez para ele aprender que nem todas as garotas ficam aos pés dele, ele tem que aprender a levar um não na vida.(disse dando de ombros)
Zoraida: Ele é daquele tipo de pessoa que nunca recebeu um não, mais eu adorei o que você fez, ele pensa que pode chegar e agarrar quem ele quiser.
Ficamos o resto do intervalo la sentadas comentando sobre isso.
Christopher narrando:
Eu não acredito que a Dul teve coragem de fazer isso comigo me dispensou na frente do colégio todo, é a minha reputação como que vai ficar eu nunca recebi um não de nenhuma garota, e agora só porque ela está bonita pensa que pode me dispensar, mais ela ainda vai cair aos meus pés, ah se vai nenhuma garota me dispensa, eu vou te falar feriu muito o meu ego, é o pior os garotos comentando e me zuando virei motivo de humilhação em todo colégio, aquela ruiva me paga. Antes ela vivia correndo atrás de mim, agora me dispensa fala sério não da para entender as mulheres.
Derrick: Nossa levou o maior fora da ruivinha em garanhão.
Christopher: Não enche cara.
Diego: Só estamos falando a verdade, ela não te quis, e ainda disse que você beija mal.
Christopher: Ela é uma idiota, mas no fundo morre por mim, só quis bancar a gostosona na frente de todos.
Diego: Agora ela é muito areia para o seu caminhãzinho, você não da conta do recado, deixa para alguém como eu.
Christopher: Não era você que vivia dizendo que ela era feia, esquisita e nerd que nunca ficaria com ela.
Diego: Eu dizia isso quando ela era feia mais agora está muito gostosa, nunca imaginei que aquela nerd iria virar uma gata como essa.
Christopher: Esqueça ela nunca vai te querer.
Diego: Como tu sabe cara? por acaso ela vai querer você.
Derrick: Esqueçam vocês dois, ela não vai querer nenhum vai querer eu que sou mais bonito.
Diego: Então vamos apostar aqui entre nos quem vai ficar com a Dul.
Derrick: Vamos apostar quinhentos reais.
Christopher: Eu não acho uma boa ídeia ficar apostando isso.
Derrick: Qual foi cara tem medo de perder?
Christopher: Claro que não eu aposto 700 reais que eu pego a Dul em uma semana(disse desafiador)
Diego: Ta fechado se não conseguir pegar passa a grana, e passa para nossa vez de tentar pegar a ruiva gostosa.
Christopher: Eu vou ganhar fácil a Dul sempre foi apaixonada por mim.(disse tirando vantagem)
Diego: Ela era mais agora que ta gata, nem lembra quer mais saber de você, tem um bando de cara louco por ela, acorda Ucker essa você perdeu.
Christopher: Isso é o que vamos vê parceiro.
Eu não queria fazer aposta para isso, tipo a Dul seria como um troféu não acho que ela mereça isso, eu nunca faria isso com ela usaria ela para uma aposta mesmo estando com raiva dela por ela ter feito isso na frente de todos, ela não mereçe sempre foi muito legal comigo, mais eu não dispenso desafios eu odeio que me desafiem eu não iria negar, se não iriam me zoar mais ainda então eu aceitei o desafio para pegar Dul e ira me esforçar muito não só pela aposta e sim porque eu estou louco para ficar com ela, vou conquista-la de qualquer maneira e provar para esses babacas que eu consigo tudo que eu quero.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43
Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡
-
liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31
ate agora nao entendi por que a beli e vila
-
ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54
Posta mais!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49
continua estou gostando da dul ignorando o ucker
-
tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24
Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09
please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47
Aaaaaaa pf poooosttaa
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24
T
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16
S
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45
O