Fanfics Brasil - 39 Vondy- O Amor quase Impossível

Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni


Capítulo: 39

359 visualizações Denunciar


Durante as aulas Christopher não parava de olhar para Dul, Dul também olhava eles as vezes mais quando ele olhava ela desviava o olhar, ele mandou vários bilhetes para a mesma mais ela ignorou todos. Rapidamente já tinha passado as aulas, bateu o sinal para todos os alunos se libertarem do colégio.

Annie: Vamos no shopping amigas?(perguntou as amigas)

May: Todo dia você vai ao shopping fala sério.

Annie: Annie todo dia tem algo novo la, é ai vamos?

Dul: Ok pode ser, me da uma carona Annie?

Christopher: Se quiser eu te levo to de carro(se ofereceu)

Eddy: Dul eu também to de carro eu te levo.

Dul: Foi mal Ucker, mais prefiro ir com o Eddy.

Eddy: Depois agente pode pegar um cineminha.

Dul: Claro pode ser.

Annie: Fica já na minha casa agente vamos todos juntos, vamos em casais eu é o Poncho, você é o meu irmão, e você May chama o Christian.

May: Claro.

Annie: Eu escolho o filme.

May: Mais nem pensar esses filmes de princesa.

Annie: Ok dessa vez não, mais não sei o que vocês tem que não gosta de assistir filmes da Barbie são tão legais eu tenho a coleção completa.

Dul: Muito criança ok Annie, quero um filme para adolescentes.

Annie: Ok.

Christopher: Eu posso ir junto.(se ofereceu)

Annie: Vai segurar vela aqui só tem casa loiro.

Christopher: Eu sou o acompanhante da Dul.

Eddy: Eu que sou.

Dul: Chama uma das suas namoradas Ucker, agora vem vamos indo Eddy.(disse puxando o mesmo)

Annie: Ei me esperem eu vou com vocês(disse saindo da sala junto com May)

No carro, Eddy foi dirigindo enquanto as três conversavam na parte de trás.

Annie: Você só aceitou sair com o meu irmão para fazer ciumes no Ucker não é?

Dul: Dessa vez não, é porque eu quero mesmo.

Annie: Serio, mais não machuca o meu irmão ele gosta tanto de você Dul, não usa ele para fazer ciumes no Ucker.

Dul: Eu não vou fazer isso o Eddy é eu somos só amigos, nunca faria isso com ele.

May: Só sei que estou adorando o gelo que a Dul ta dando no Ucker.

Annie: Eu também tem que se valorizar amiga, o Ucker sempre e acostumado de ter todas as garotas aos pés dele, tem que aprender a correr atrás também.

May: Como dizem agente só da valor quand perde.

Annie: Não perdeu ainda porque a Dul ainda gosta dele.

Dul: Eu gosto mais não sou a mesma boba de antes que saíria por ai atrás dele feito uma idiota, agora isso nunca mais ele que vai ter que correr atrás de mim.

Annie: Isso que se fala amiga, não da mole para aquele loiro não.

Chegaram na casa da Annie, almoçaram todos juntos e foram para o quarto da Annie se arrumar para ir pro cinema, May e Annie convidou os seus namorados que aceitaram, logo era duas horas e já estavam prontas e desceram, os meninos já estavam la esperando elas.

Eddy: Nossa você está muito linda Dul(disse admirando a ruiva que estava com uma saia curta jeans, uma blusa blanca com uma flor, e sua maquiagem estava carregada e um gloss nos lábios, com um salto agulha)

Dul: Obrigado(disse sorrindo) são as roupas da sua irmã.

Annie: Claro minhas roupas são lindas, ficaram ótimas na Dul.

Dul: Ainda prefiro o meu visual rock`` n `` roll, mais esse ta até que bonito.

Christian: Quando o Ucker te vê assim vai babar.

Annie; Não vai me dizer que ele vai junto?

Poncho: Ele esta la fora no nosso carro com Belinda.

Annie: Ai não acredito Poncho como você foi permitir isso, aquela garota no seu carro.

Poncho: Foi mal linda.

Dul: Deixa ela la Annie, vamos ignora-la só.

May: Vamos logo que vamos nos atrasar a sessão começa duas e meia.(disse olhando no relógio)

Eddy: Aposto que esse idiota só vem para ficar atrás da Dul que ódio(disse com raiva)

Dul: Ele está perdendo o tempo dele nem vou da bola para ele.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Eles foram no cinema Ucker e Dul se olhavam o tempo todo, Dul estava com Eddy e Ucker com Belinda, quando Belinda beijava Ucker, Dul dava o troco e beijava Eddy não queria usar o amigo mais foi impossível de não provocar Ucker, que estava odiando. Depois eles e os amigos foram para casa, Eddy levou Dulce até a sua casa. Dul: Obrigado Eddy, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43

    Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡

  • liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31

    ate agora nao entendi por que a beli e vila

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54

    Posta mais!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49

    continua estou gostando da dul ignorando o ucker

  • tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24

    Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09

    please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47

    Aaaaaaa pf poooosttaa

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24

    T

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16

    S

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45

    O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais