Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni
Dul: Podem ir la meninas eu fico aqui, não gosto muito de ficar com muita gente.
May; Ai Dul mais uma das suas manias esquisitas, você tem que ser sóciavel fazer novas amizades, as meninas daqui são super legais.
Dul: Tabom vocês venceram vamos logo lá.
É as três sairem rumo ao grupo de amigas.
Annie: Oi girls essa aqui é minha amiga Dul que eu tanto falo(disse apontando Dul que estava atrás dela super tímida)
É as todas as meninas deram oi para ela.
May: Então eu vou apresentar as meninas essa aqui é a Sherlyn(disse apontando para uma ruiva baixinha) e essa é a Angelique mais todos chamam ela de Angel(disse apontando a loira de franja com mechas rosas e olhos azuis) e aqui a nossa gordinha Estefania(disse apontando para uma gordinha de olhos claros) e essa aqui Zoraida mais a chame de Zora(disse apontando para um menina de cabelos castanhos)
Annie: Então todas estão devidamente apresentadas.
Angel: Mais é ai você venho de que escola Dul(disse simpatica)
Dul: Eu vim do São Bartolomeu.
É ficaram lá conversando até que bate o sinal, Dul até que tentava se enturmar com a turma mais era muito tímida ficava só olhando as amigas falarem, só respondia o que perguntavam, quando bateu o sinal entraram para sala e se sentaram nas carteiras, Dul escolheu ficar la na frente como sempre.
Annie: Deveriamos sentar lá no fundo o meu Ponchito está la(disse olhando lá pro fundo da sala)
May: É o meu Chris também ta.
Dul: Se quiseram podem ficar lá no fundo, eu vou ficar aqui,
Annie: Não vamos deixar você sozinha amiga.
Dul: É o Ucker será que ele não vem para a escola hoje?
Annie: Ai amiga você nunca esquece esse garoto em, mais acho que ele deve está vindo, sempre chega atrasado. É por falar nele olha ele chegando ai(disse olhando Ucker adentrar na sala junto com Belinda, Sol, e Karla)
May: Ai chegou as meninas mais insuportáveis do colégio.
É nesse momento quando Dul vê Ucker chegando o seu coração já fica acelerado fica sorrindo feito uma boba quase babando.
Ucker: Oi Dulce, Barbie e May(disse sorrindo e indo lá pro fundo da sala)
May/Annie: Oi loiro.(disse as duas juntas, mais Dul nem responde fica só sorrindo)
Belinda: Ei quem é essa garota nerd e feia aqui que parece uma boba em Barbie falsificada e morena sem sal?(disse com deboche)
Annie: Essa garota é uma das minhas melhores amigas sua loira de farmácia, muito cuidado ao falar algo dela, se mexer com ela mexe comigo.(disse se levantando da cadeira que estava sentada)
Belinda; To morrendo de medo boneca de 1,99(disse com irônia)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Belinda: Agora chegou mais uma para o grupinha da Barbie falsificada.(disse irônico) May: Faz um favor Bevaca some ok. Sol: Ai só pode agora o diretor aceitar extraterrestes na escola, o nível desse colégio ta caindo cada vez mais(disse com deboche) Annie: O nível desse colégio já é baixo aceitando gente como voc&ecir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43
Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡
-
liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31
ate agora nao entendi por que a beli e vila
-
ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54
Posta mais!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49
continua estou gostando da dul ignorando o ucker
-
tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24
Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09
please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47
Aaaaaaa pf poooosttaa
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24
T
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16
S
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45
O