Fanfics Brasil - 40 Vondy- O Amor quase Impossível

Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni


Capítulo: 40

469 visualizações Denunciar


 Eles foram no cinema Ucker e Dul se olhavam o tempo todo, Dul estava com Eddy e Ucker com Belinda, quando Belinda beijava Ucker, Dul dava o troco e beijava Eddy não queria usar o amigo mais foi impossível de não provocar Ucker, que estava odiando. Depois eles e os amigos foram para casa, Eddy levou Dulce até a sua casa.
Dul: Obrigado Eddy, por ter me levado em casa, é me desculpa por ter te usado para provocar aquele idiota.

Eddy: Eu estava adorando, quando quiser, pode me usar.(disse sorrindo)

Dul: Bobo, isso não está sendo legal com você.

Eddy: Eu estou gostando, é gostaria mais ainda se você fosse a minha namorada.

Dul: Você sabe que eu gosto do Ucker desde criança.

Eddy: Eu sei mais comigo pode tentar esquecer ele.

Dul: Não seria justo com você.

Eddy: Dul eu sei o que é justo para mim.(disse a olhando nos olhos)

Dul: Ok eu aceito.(disse sorrindo e Eddy a beija um beijo carinhoso, ficaram se beijando até que foi interrompidos pelo pai de Dulce Fernando, quando eles viram Fernando se afastaram rapidamente)

Fernando: O que está havendo aqui?(disse ficando no meio dos dois)

Dul: Nada papai.

Eddy: Eu queria pedir a sua permissão para namorar a sua filha.

Fernando: Permissão negada não quero a minha filha namorando ela é muito novinha tem apenas quinze anos(disse puxando a filha)

Dul: Pai eu não sou mais criança todas as meninas da minha idade namoram.

Fernando: Mas você não é essas meninas.

Blanca: Deixa a menina namorar larga de ser besta homem.(disse entrando na conversa) Quer que ela namore escondido?

Fernando: Ok eu deixo, mais com a minha supervisão.

Blanca: Fernando mais não precisa ficar no meio dos dois, deixa eles aqui namorando e vamos subir.

Fernando: Não sei se eu confio nesses dois aqui sozinhos.

Blanca: Vem vamos logo(disse puxando ele)

Dul: Aff meu pai é um saco não me deixa fazer nada.(bufou cruzando os braços)

Eddy: O importante que temos a permissão(disse beijando a ruiva)

 



 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dois meses se passaram Dul estava muito bem e feliz sendo a mais popular do colégio junto com Annie e May coisa que Belinda, Sol e Karla odiaram estava perdendo muito para Dulce e as amigas, todos os caras queriam ficar com Dulce, e Dulce ficavam com alguns já que ela é Eddy terminaram não deram certos ela não quis continuar usando o amigo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43

    Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡

  • liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31

    ate agora nao entendi por que a beli e vila

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54

    Posta mais!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49

    continua estou gostando da dul ignorando o ucker

  • tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24

    Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09

    please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47

    Aaaaaaa pf poooosttaa

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24

    T

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16

    S

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45

    O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais