Fanfics Brasil - 41 Vondy- O Amor quase Impossível

Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni


Capítulo: 41

431 visualizações Denunciar


Dois meses se passaram Dul estava muito bem e feliz sendo a mais popular do colégio junto com Annie e May coisa que Belinda, Sol e Karla odiaram estava perdendo muito para Dulce e as amigas, todos os caras queriam ficar com Dulce, e Dulce ficavam com alguns já que ela é Eddy terminaram não deram certos ela não quis continuar usando o amigo para esquecer o idiota do Ucker, ele tentava ficar com ela mais a mesma rejeitava nunca iria esquecer de como ele tratava ela quando ela era feia, agora ela o ignorava o tratava mal, e ele fazia de tudo para ficar com ela, ele realmente estava querendo ela mais também pela aposto que ele fez com os amigos e pela pressão de seu pai e sua mãe que queria que eles namorassem por ela ser milionário e herdeira de muitas açoes na empresa de qual eles eram sócios. Era uma sexta-feira normal no colégio, era o recreio todos estavam no pátio, estava tudo normal até Ucker ir até no centro do pátio com um microfone e começar a cantar uma música que ele compos que se chamava `` Nuestro Amor``,  e todos vão para o pátio ouvir se forma uma multidão.

Ucker: Essa música eu declaro para a menina que eu amo, eu nunca tinha percebido que eu a ama mais agora caiu a minha ficha eu sempre amei ela mais sou um idiota não tinha notado, mais agora eu tenho certeza e me arrependo de tudo que eu fiz com ela, ela não merecia é uma garota muito boa e claro a mais linda do colégio, aqui na frente de todos eu peço perdão e peço que ela aceite namorar comigo.

Belinda, Sol e Karla ficam todas alegres pensando que a declaração é para elas.

Ucker: Essa música eu fiz para você Dulce Maria Savinõn Espinoza a garota que eu amo.(disse olhando para Dulce que olhava ele encantada nunca pode imaginar que ele se declararia para ela assim na frente de todos dizendo que a ama, estava toda alegre, sorrindo não sabia o que fazer)

Sol, Karla e Belinda quando ouviram que era para Dulce bufaram estavam irritadas saíram de la bufando com muita raiva.

Ucker: Dulce você aceita namorar comigo?(disse ele se aproximando da ruiva que estava em transe)

Dul: Eu aceito(disse sorrindo por um momento esqueceu de tudo que prometeu que nunca mais iria se deixar iludir por ele, mais não resistiu e aceitou até pensou em recusar para ele passar vergonha na frente de todos como ela passou várias vezes mais não teve coragem de fazer isso com ele, queria se vingar dele o fazendo passar pela mesma coisa que passou mais naquele momento deixou tudo para trás e o beijou, se beijaram na frente de todos e todos aplaudiram, algumas que estavam afim de Ucker não gostaram e os que eram afim de Dulce também não é e claro os que apostaram que ele não iria conseguir.

Ucker; Eu te amo(disse após o beijo)

Dul: Eu também te amo(disse ofegante)

Deram mais um beijo e saíram de la de mãos dadas. Quando bateu o sinal para o termino das aulas Ucker estava no portão esperando por Dulce que ainda estava la dentro com as amigas, ele estava conversando com os amigos.

Ucker: É ai quero a minha grana, eu ganhei a aposta.

Derrick: Demorou demais.

Ucker: Mais consegui.

Derrick: Também jogou baixo fez uma declaração para a gata na frente de todos.

Ucker: Não interessa eu ganhei.

Derrick: Agente também ficou com a Dulce antes de você.

Diego: Isso é verdade.

Ucker: Mais não conseguiram namorar com ela, ela recusou o pedido de namoro de vocês, e comigo aceitou estamos namorando oficialmente.

Derrick: Aqui a grana(disse dando uma parte do dinheiro e Diego dando o resto)

Ucker: Não falei que iria conseguir, nenhuma gata resiste aos meus encantos.

Derrick: Metido e toma conta da gata, porque uma gata daquela eu até casava ela beija muito bem.

Diego: É serio beija muito bem mesmo, a coisa que eu mais queria e transar com ela se ela beija bem, imagina como ela é na cama deve satisfazer um homem e o deixar louco, o corpo dela é perfeito.(disse imaginando)

Ucker: Ei respeita a minha namorada(disse irritado)

Diego: Calma esquentadinho.

Derrick: Mais é ai vamos fazer outra aposta, eu duvido que a leve para cama.

Ucker: Isso vai ser mole.

Derrick: É eu quero provas que transou com ela em.

Ucker: Ok caras isso é fácil.

Diego: Nenhum de nos conseguimos concerteza ela é virgem ainda.

Ucker: Eu vou ser o primeiro dela, apostamos mil reais.

Diego\ Derrick: Fechado.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Meu amor vamos(disse chegando por trás de Ucker e dando um selinho no mesmo) Ucker: Vamos sim linda, tchau até amanhã(acenou para os amigos e saiu com a namorada) Ucker abriu a porta do carro para Dulce entrar e depois entrou no mesmo e seguiu para a casa da ruiva. Dul: Tchau amor(disse dando um selinho no loiro) Ucker: Vamos se encontrar hoje ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43

    Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡

  • liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31

    ate agora nao entendi por que a beli e vila

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54

    Posta mais!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49

    continua estou gostando da dul ignorando o ucker

  • tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24

    Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09

    please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47

    Aaaaaaa pf poooosttaa

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24

    T

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16

    S

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45

    O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais