Fanfics Brasil - 42 Vondy- O Amor quase Impossível

Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni


Capítulo: 42

416 visualizações Denunciar


Dulce: Meu amor vamos(disse chegando por trás de Ucker e dando um selinho no mesmo)

Ucker: Vamos sim linda, tchau até amanhã(acenou para os amigos e saiu com a namorada)

Ucker abriu a porta do carro para Dulce entrar e depois entrou no mesmo e seguiu para a casa da ruiva.

Dul: Tchau amor(disse dando um selinho no loiro)

Ucker: Vamos se encontrar hoje mais tarde podemos ir ao parque de diversões ou no cinema.(disse acariciando o rosto da ruiva)

Dul: Vamos nos dois.(disse tirando o cinto)

Ucker: É de noite podemos ir para a nigth.(disse também tirando o cinto)

Dul: Tudo bem, quer entrar você pode almoçar comigo eu me arrumo e agente vai.

Ucker: Tudo bem, mais seu pai não vai se incomodar? ele é bem chato.

Dul: Deixa que com o meu pai eu me viro.(disse e os dois sairam do carro e entraram na mansão)

Os dois entraram e mandaram os empregados serviram o almoço não tinha ninguém em casa só os empregados, quando terminaram de almoçar Dulce subiu para o quarto para se arrumar e Ucker ficou la em baixo a esperando mais logo subiu, e entrou no quarto de Dulce que estava tomando banho, ele ficou observando o quarto vendo que tinha várias fotos dele, ele tinha certeza que ela o amava muito com tantas fotos isso comprovava, viu em cima da mesa um diário tentou abrir mais estava trancado com chave, ele queria ler e vê o que ela falava dele naquele diarío, ficou observando também umas fotos de Dulce espalhadas pelo quarto, e pensando como Dulce tinha mudado aquela menininha feia virou uma menina linda em apenas dois mês não só mudou o estilo e também a personalidade não é mais aquela menina tímida de anos atrás agora está mais atirada e descolada cheia de atitude e bastante determinada e concerteza a mais linda do colégio.

Ucker: Ai Dulce como você é linda(disse olhando a foto da mesma) É como eu te amo(ao perceber que disse que a amava) Quer dizer eu amo o seu corpo é claro, só quero o seu corpo e depois jogar fora como eu faço com todas as outras é como você é muito ingenua, vai deixar se levar pelo meu encanto(disse baixinho com ele mesmo)

Ele pensou que era a oportunidade perfeita de atacar Dulce estava tomando banho não perderia essa chance, então foi para o banheiro onde a mesma tomava banho ficou olhando ela já que o box era de vidro, estava extremamente excitado de vê o corpo da ruiva completamente nu e ela passando sabonete no corpo escultural da mesma e a agua caindo sobre aquele corpo perfeito, ele mordeu o lábio excitado e abriu o box, e Dul que estava de costas para o mesmo cantando se virou para frente e se assustou ao vê-lo ali.

Dul: Ucker sai daqui(disse pegando uma toalha que estava no box e se enrolando, estava corada morrendo de vergonha)

Ucker: Somos namorados o que que tem? eu não posso te vê assim.(a olhou malicioso)

Dul: Não Ucker, agente começou a namorar agora, você não devia ter vindo aqui.(disse corada)


Ucker: Ai que besteira Dulcinha, está mas vermelha que o seu cabelo não precisa ter vergonha de mim, sou o seu namorado(disse acariciando o rosto da ruiva)

Dul: Desce la pra baixo e me espera terminar de me arrumar(disse ela olhando para baixo, estava com vergonha de encarar o mesmo)

 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker não pensou duas vezes e a puxou pela cintura a beijando um beijo quente e picante, ele percoria o corpo da ruiva com as mãos a mesma já estava começando a ficar excitada, mais empurrou o mesmo. Dul: Não Ucker é melhor você descer. Ucker: Porque Dulce? Você não quer a mesma coisa que eu quero(disse beijando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43

    Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡

  • liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31

    ate agora nao entendi por que a beli e vila

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54

    Posta mais!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49

    continua estou gostando da dul ignorando o ucker

  • tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24

    Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09

    please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47

    Aaaaaaa pf poooosttaa

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24

    T

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16

    S

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45

    O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais