Fanfics Brasil - 43 Vondy- O Amor quase Impossível

Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni


Capítulo: 43

742 visualizações Denunciar


Ucker não pensou duas vezes e a puxou pela cintura a beijando um beijo quente e picante, ele percoria o corpo da ruiva com as mãos a mesma já estava começando a ficar excitada, mais empurrou o mesmo.

Dul: Não Ucker é melhor você descer.

Ucker: Porque Dulce? Você não quer a mesma coisa que eu quero(disse beijando o pescoço da ruiva)

Dul: Sim mas não agora eu não estou preparada, começamos a namorar agora, quero que seja especial, eu sou muito nova ainda para da um passo desse.

Ucker: Que besteira Candy, Eu te amo é você me ama isso é o que importa.(disse puxando a mesma novamente mais ela o empurra)

Dul: Mais eu não quero.

Ucker: Vai me dizer que ainda é virgem?

Dul: É eu sou virgem, porque acha que eu sou uma puta?(perguntou indignada)

Ucker: Claro que não, mais não imaginei que fosse virgem, você depois que ficou assim toda linda, a mais linda do colégio saiu com vários caras.(

Dul: Mais nunca transei com nenhum porque eu não sou aquelas suas namoradinhas putas, eu sou diferente não me entrego para qualquer cara, quando eu for me entregar vai ser para o homem que eu amar de verdade.(disse ríspida)

Ucker: Pois você me ama, e eu te amo(disse acariciando os cabelos molhados da ruiva)

Dul: Mais agora eu sinto que ainda não estou preparada, se não quiser esperar tudo bem agente termina, é você pode sair por ai transando com quem você quiser.(disse encarando o mesmo)

Ucker: É claro que eu não vou terminar com você por isso, eu te amo tanto, ou você acha que eu só to com você por causa de sexo?(perguntou se fazendo de ofendido)

Dul: Não mais só quero deixar claro, que eu não quero da um passo desses agora mesmo te amando.

Ucker: É eu entendo e vou te esperar o tempo que for necessário para te ter, sabe porque, porque eu te amo(disse beijando a mesma)

Dul: Então me espera la em baixo enquanto eu me arrumo(disse após o beijo)

Ucker: Ok não demora(disse dando um selinho nela e saindo)

Dul se arrumou rapidamente e desceu os dois sairam primeiro foram para o parque de diversões e depois foram para o cinema, nem assistiram o filme ficaram o tempo todo se beijando, quando viram já estava anoitecendo Ucker levou Dulce para casa e depois foi para a sua. Dulce quando entrou em casa os seus pais estavam esperando a mesma, ela estava toda feliz.

Fernando: Muito bonito Dulce Maria, isso são horas de chegar em casa?(disse olhando as horas o relógio marcava sete horas da noite)

Dul: É sim papai ainda é cedo.

Fernando: Eu não te vi depois do colégio onde estava? é com quem estava?

Dul: Estava com o meu novo namorado Christopher Uckermann o filho dos seus sócios.

Fernando: Aquele menino não me parece um bom rapaz ele é muito irresponsavel é um galinha os pais vivem reclamando dele.

Dul: É dai papai, o importante é que eu o amo.

Fernando: Filha eu só não quero te vê machucada por ai chorando pelos cantos por causa desse garoto.

Dul: Ele mudou papai.

Blanca: Filha ele te fez tão mal, te tratava tão mal no colégio.

Dul: Mais isso mudou ele me ama, e está muito mudado.(disse feliz)

Blanca: Espero que seja verdade.

Fernando: Eu espero mesmo porque se não ele vai se vê comigo, nenhum homem vai machucar a minha filha.

Dul: Eu vou subiu estou cansada e de noite vou sair com os meus amigos é o meu namorado(avisou)

Fernando: Pediu minha permissão mocinha?

Dul: Eu posso ir papai?

Fernando: Não você é muito novinha para sair por ai nessas baladas.(negou)

Dul: Agente não vai em balada vamos numa festinha de aniversário da tia da Maite(mentiu)

Fernando: Se for isso pode ir mais volte as dez da noite.

Dul:Acorda pai as dez da noite a festa nem começou.

Fernando: Ok meia noite.

Dul: Ah não pai meia-noite a festa está começando a ficar boa.

Fernando: Meia-noite ou nada.

Dul: Ok(disse e subiu marchando)

De noite Dulce foi para balada com os amigos se divertiram muito mais meia-noite a mesma teve que voltar pois se não ouviria pelo resto da semana as broncas de seu pai, Christopher foi levar a mesma em casa.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Ai não acredito que seu pai não te deixa ficar nem até pelo menos duas horas. Dul: Pois é meu pai pega muito no meu pé não me deixa em paz nenhum só segundo. Ucker: Vamos ficar aqui um pouco namorando(disse puxando a mesma para se sentar em seu colo e a beijando, no começo era um beijo carinhoso mais Ucker foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43

    Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡

  • liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31

    ate agora nao entendi por que a beli e vila

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54

    Posta mais!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49

    continua estou gostando da dul ignorando o ucker

  • tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24

    Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09

    please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47

    Aaaaaaa pf poooosttaa

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24

    T

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16

    S

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45

    O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais