Fanfics Brasil - 44 Vondy- O Amor quase Impossível

Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni


Capítulo: 44

453 visualizações Denunciar


Ucker: Ai não acredito que seu pai não te deixa ficar nem até pelo menos duas horas.

Dul: Pois é meu pai pega muito no meu pé não me deixa em paz nenhum só segundo.

Ucker: Vamos ficar aqui um pouco namorando(disse puxando a mesma para se sentar em seu colo e a beijando, no começo era um beijo carinhoso mais Ucker foi intensificando mais o beijo e foi ficando mais quente e fogoso com segundas intençoes, as mãos de Ucker passeava pelo corpo da ruiva, e ele beijava o pescoço da ruiva, ambos já estavam excitados, Dulce já sentia o pênis de Ucker duro por debaixo de suas calças ela notava porque estava sentada no colo do mesmo, Ucker tirou a blusa de Dulce e já estava com a mão no fecho do sutiã da mesma, mais nesse momento ela se da conta do que está prestes a fazer e sai do colo de Ucker e coloca a sua blusa novamente, e sai do carro de Ucker, e Ucker também sai e corre atrás da mesma.

Ucker: Porque saiu assim(diss puxando a ruiva pelo braço)

Dul: Ucker você falou que iria me esperar hoje mesmo é agora está assim.

Ucker: Foi mal é que eu me empolguei e pensei que você estava gostando também.

Dul: É claro que eu estava mais não quero que minha primeira vez fosse assim.

Ucker: Eu te entendo linda, vou tentar me controlar e que quando eu estou com você eu esqueço de tudo você é muito linda.(disse acariaciando o rosto da ruiva)

Dul: Eu vou indo(disse lhe dando um selinho e entra em casa, e Ucker suspira frustado mais uma vez a ruiva tinha o deixado na mão ele estava excitado mais não ficaria assim sem fazer sexo, já que ela não queria procuraria outras para transar essa noite, já que a noite ainda só estava começando para o loiro ele pensou)

É assim o fez quando saiu de la foi a procura de Belinda, Sol e Karla e a chamou para um motel ali perto e ele fez sexo com as três, e depois deu dinheiro para o táxi delas e foi para casa estava exausto e logo adormeceu.

 


Passaram três meses Ucker e Dul ainda estavam namorando, eles tinham algumas brigasr por ciumes mais logo estavam juntos.Dul estava cada dia mais apaixonada por Ucker tinha certeza que ele também, ele também amava Dul mais continuava traindo ela com muitas outras garotas, a mesma ainda não tinha aceitado ter a sua primeira vez com Ucker ainda não se sentia preparada, conversava bastante com suas duas melhores amigas sobre isso e com sua mãe, mais já estava tomando a decisão de se entregar para Ucker porque tinha certeza que o amava e o mesmo também amava ela, ela nem imaginava que ele colocava chifes nela com quase todas do colégio nem desconfiava estava tão apaixonada e cega para perceber isso. Os pais de Ucker estavam adorando que ele estava namorando Dulce que é uma garota perfeita para eles rica, bonita e filha dos sócios deles até aumentou em doblo a mesada de Ucker por namorar Dulce e claro que ele tinha muitos interesses nesse namoro que os pais de Ucker visam muito lucro com o casamento do mesmo. Ucker ainda continuava com a história da aposta e jurava que iria levar Dulce para cama e provar aos amigos que consegue levar todas para a cama.

 


 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker estava em casa com os seus amigos. Derrick: Cara você está nos enrolando todo dia diz que vai transar com a gata é até hoje nada. Ucker: Não passa de hoje, ela está se fazendo de difícil mais hoje não escapa do Uckerzinho.(disse malicioso) Diego: É quero tudo filmado para provar que pegou a ruiva de jeito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43

    Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡

  • liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31

    ate agora nao entendi por que a beli e vila

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54

    Posta mais!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49

    continua estou gostando da dul ignorando o ucker

  • tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24

    Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09

    please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47

    Aaaaaaa pf poooosttaa

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24

    T

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16

    S

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45

    O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais